terça-feira, 25 de agosto de 2020

4 aninhos


A publicação de hoje vai ser muito soft, bem diferente do resto das publicações.
E vai ser apenas para dar conta de que hoje o blog faz 4 anos 🎉

E, apesar de hoje ter sido um dia de trabalho que quase me fez arrancar cabelos, não podia deixar de escrever aqui algo.
Faz hoje 4 anos que escrevi o 1º post aqui neste cantinho.
Foram 4 anos com muitos altos e baixos, em que o blog esteve algum tempo parado e depois retomei a escrita.
E agora também tem sido difícil vir aqui escrever.
Mas, como é habito eu dizer, há sempre alguma coisinha para a “Maria” vos contar 😉
Não fosse afinal, como o próprio nome do blog diz, os prazeres do dia a dia da “Maria” 😉
Tenho muito a agradecer a todos os leitores que por aqui passam.
Afinal, sem as vossas leituras, este cantinho não tinha crescido não só em número de visualizações (já passei as 44 mil visualizações!!) mas crescido também pelo incentivo a continuar a escrever.
E vou continuar a escrever sim, assim tenha eu tempo para passar para as palavras tudo o que já vivi e tudo o que vou vivendo e ainda irei viver.
Até porque este blog é isso mesmo, um "passar para as palavras".
Há cerca de 1 semana e meia estava a falar com uma amiga sobre o blog e a melhor definição que encontro é essa mesma: este blog é uma plataforma para passar para as palavras não só as minhas vivências mas também sensações, é uma plataforma quase sensorial porque a maneira como escrevo é sempre cuidadosa para tentar com que vocês que lêem consigam quase sentir, através das palavras, aquilo que eu senti quando vivi o momento.
Tal como a forma de escrita que utilizo é aquela que sei que todos gostam de usar nestes momentos tão específicos mas que, por um motivo ou outro, nem que seja por vergonha, não usam.
E então aqui a “Maria” escreve aquilo que não tem vergonha de admitir que gosta e que realmente faz no seu dia-a-dia ou sempre que o tempinho livre permite fazer.
Muito obrigada a todos os que passeiam aqui pelo cantinho da “Maria”, obrigada pelos emails, pelo incentivo a continuar a escrever.
E até obrigada àqueles que enviam emails a dizer que querem conhecer a “Maria” eheheh mas não, isso não vai acontecer eheheh obrigada pelos convites mas o blog não serve para isso eheheh essa parte eu deixo a vida encarregar-se de me fazer cruzar com as pessoas com quem vou tendo as minhas vivências.
Ah e claro, por falar em vivências, um especial agradecimento a todos os intervenientes que viveram comigo cada relato que aqui vou contando 😉 Àqueles que sabem que sou "eu" a escrever o blog, obrigada por confiarem em mim, confiarem na minha maneira discreta de viver e escrever e confiarem no total anonimato do blog.
E obrigada também àquelas pessoas mais amigas que, aos poucos, vão sabendo que sou “eu” a autora deste cantinho, obrigada por passarem por cá e obrigada por saberem como eu sou e gostarem de mim assim 😊
E lembrem-se: tenham atitudes!
Nada se vive se as pessoas ficarem só pelas ideias e não pela prática.
Sem medos, avancem! Se correr bem óptimo, se correr menos bem óptimo na mesma, fica a experiência e aplica-se aquele velho ditado “amigos como dantes” 😊
Aproveitem que estamos quase a meio da semana, ou seja, o fim de semana está quase aí e vão divertir-se, olhem que aqui a "Mariazinha" tem ideias de se divertir bem no fim de semana eheheh
E termino este post com o mesmo conselho com que termino sempre os posts:
Divirtam-se muito, sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção, sexo seguro acima de tudo e agora com cuidados redobrados por causa deste novo vírus.
Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

1 comentário: