sexta-feira, 10 de setembro de 2021

10/09: quem não gosta, não come

 

Como eu já disse há uns tempos, a internet é um mundo.

E dentro deste mundo vou descobrindo coisinhas.

Também já tinha feito um post sobre este dia mas, como é um dia ainda pouco falado, acaba por não lembrar que há um dia necessário para tal situação.

Alias, se formos bem a ver, agora há dias para celebrar e relembrar tudo 😊

Mas hoje redescobri este dia.

Então hoje, dia 10/09, é o Dia dos Gordinhos 😊😉

Há pouca informação sobre como este “dia” teve origem mas o objectivo deste “dia”  é conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o respeito por aqueles que estão acima do peso considerado "ideal" pela sociedade, surgindo este dia como uma oportunidade de desconstruir preconceitos e alguns padrões estereotipados.

Quem realmente me conhece sabe que, para mim, este dia é celebrado todos os dias eheheh

Celebrado o dia-a-dia com muito boa disposição e bom humor e festejado sempre que há um tempinho livre e com quem gosta de carninha e uma boa diversão 😉

E como é hábito eu dizer: “quem não gosta, não come" mas simplesmente não chateie.

É simples, não é? A isso chama-se respeito.

Portanto, além de se celebrar este dia, celebra-se também o respeito uns pelos outros tal como as pessoas são e ajuda-se a desconstruir preconceitos e padrões de beleza estereotipados.

No fundo, ajuda a desconstruir toda uma imagem negativa que há contra as pessoas acima do peso considerado como “ideal” pela sociedade.

Mas, meus queridos leitores, respeito acima de tudo, até porque, se temos de respeitar o feitozinho e personalidade de cada pessoa, então também temos de respeitar igualmente o corpo de cada pessoa.

Além disso, nem todas as pessoas podem gostar do amarelo, certo?

Então há que saber respeitar os corpos, as personalidades e os gostos de cada um.

Ao bom jeito aqui da Maria, só vos posso dizer que respeitem, vivam, divirtam-se, fodam muito e bem e gozem ainda mais, aproveitem não só o dia de hoje mas sempre que vos seja possível aproveitar 😉

E, tal como sempre, fica o meu conselho:

Divirtam-se muito, sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção, sexo seguro acima de tudo e com cuidados redobrados por causa deste vírus.

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

(Nota: cada vez que faço um post com agendamento programado para certa hora até fico com nervoso miúdinho a ver se isto corre bem😊)







Sem comentários:

Enviar um comentário