quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

2021

Olá queridos Leitores!

Sei que já vamos no dia 13 de Janeiro mas nunca é tarde para desejar que tenhamos todos um melhor 2021 do que aquilo que foi o ano de 2020.

Se todos formos cuidadosos e responsáveis e seguirmos as regras, de certeza que 2021 vai ser muito melhor.

E, como devem ter notado, o blog esteve paradinho.

Eu bem fiz algumas resoluções de ano novo mas não sei se vão ser concretizadas eheheh

Uma das resoluções era ser uma menina mais bem comportadinha em 2021...difícil eheheh

Outra das resoluções era dar mais atenção ao blog em 2021…

Digamos que é mesmo complicado cumprir eheheh

Apesar de estar em teletrabalho, tenho estado super ocupada e, vejam bem, que só hoje é que voltei a entrar no blog e só hoje é que vi uma coisa…

O blog já passam as 50 mil visualizações!!

Estou mesmo contente!!

Para um simples blog, é mesmo um número muito bom!!

OBRIGADA a todos os que passam aqui para me ler 😊

E prometo que vou mesmo tentar começar a escrever mais um pouco por aqui ou, pelo menos, sempre que o trabalho me der uma treguazinha.

Já o tentar ser uma menina mais comportadinha…bem… é dificil… então para quem, como eu, gosta de meninos e de meninas… as tentações são sempre muitas eheheh

Quando fizer as resoluções para 2022, eu penso no assunto eheheh

Ainda vai haver mais um post com compilação de mensagens por mim recebidas, esse post não está esquecido J nem podia ficar esquecido já que os post’s anteriores foram mesmo um sucesso 😊

Pode ser que ainda esta semana eu faça um novo post 😊

Divirtam-se muito, sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção, sexo seguro acima de tudo e agora com cuidados redobrados por causa deste novo vírus.

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄
















4 comentários:

  1. Respostas
    1. big willy, vamos mas é tratar de comemorar (assim que der), isso sim ;)

      Eliminar
  2. Um excelente 2021, Maria dos Prazeres. Cá estaremos, sempre que possível, para ver os teus post. Beijinhos, tudo a correr bem por aí

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meus Queridos, desejo igualmente um excelente 2021 para vocês e tenho a certeza que o vosso vai ter um saborzinho especial :) Bjinhos

      Eliminar