quinta-feira, 1 de julho de 2021

Ai...

Ai… as saudades que sinto de escrever…

Escrever aqui os meus relatos…

E tanto mas tanto que tenho para contar e que ficou ainda por contar…

Mas o tempo não estica para tudo…

E isto do “telecoiso” é lixado…

(sim, sim, pertenço àquela classe de trabalhadores em que o "telecoiso" aumentou e muito a carga diária de trabalho)

Depois o tempo para vir aqui escrever…não há…

Mas as saudades de escrever são mesmo muitas.

Eu até passo o dia no meio de documentos, letras e escrita e coisas assim mas…

Escrever as minhas coisas, as minhas vivências, isso sim é que sinto saudades…

E é isto…

Ficou aqui o desabafo da Mariazinha eheheh

Um desabafo de saudades de vir aqui escrever neste cantinho.

E, apesar do desabafo, fica o meu conselho habitual:

Divirtam-se muito, sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção, sexo seguro acima de tudo e agora com cuidados redobrados por causa deste novo vírus.

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

Sem comentários:

Enviar um comentário