quinta-feira, 25 de março de 2021

O Blog não morreu

Não, o blog não morreu 😊

Meus queridos leitores, estive muito tempo ausente, eu bem sei. Mesmo muito tempo.

Mas isso não quer dizer que deixei o blog, nada disso.

Simplesmente tive uns tempos complicados.

Primeiro que esta coisa do teletrabalho e tudo o que seja “tele” em casa, tem sido uma verdadeira dor de cabeça, consome-nos ainda mais horas do nosso dia e este novo confinamento foi terrível, foi andar a esticar as horas para conseguir ter tempo para tudo o que era “tele” em casa.

E depois, conforme eu também já tinha dito aqui no blog, a minha saúde não andava nada bem (e não, não era covid eheheh).

Tive momentos muito mas muito complicados por causa da minha saúde e que, a juntar às coisas em “tele”, resultou que não consegui tempo nenhum para vir publicar nada aqui no blog.

Felizmente algumas coisas deram uma reviravolta positiva.

E confesso que estou muito mas muito mas muito feliz 😊

Continuo é sem grande tempo disponível eheheheh

Até porque a reviravolta que houve, apesar de ser muito positiva, também me ocupa muito tempo porque necessito de me readaptar a algumas coisas.

No entanto, apesar de continuar com pouco tempo disponível, sinto uma enorme felicidade 😊

Vou tentar passar aqui neste cantinho mais vezes, até porque ainda está em falta mais um post com uma compilação de mensagens recebidas aqui pela “Maria”.

E aproveito para deixar o meu Obrigada a quem segue o blog pois hoje vi que se ultrapassou as 52 500 visualizações 🎉😀🎉

OBRIGADA 😊

E, tal como sempre, o meu conselho é sempre o mesmo:

Divirtam-se muito, sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção, sexo seguro acima de tudo e agora com cuidados redobrados por causa deste novo vírus.

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

1 comentário:

  1. Wynn Las Vegas - MapyRO
    Wynn Las Vegas. 3131 Las Vegas Blvd S, Las Vegas, NV 89109. The Strip. Directions · (702) 770-7000. Call 문경 출장안마 Now 익산 출장샵 · More 영천 출장안마 Info. Hours, Accepts Credit Cards, Attire, Wi-Fi. Rating: 2.5 김해 출장마사지 · 원주 출장마사지 ‎3,131 reviews · ‎Price range: $$How is Wynn Las Vegas rated?What days are Wynn Las Vegas open?

    ResponderEliminar