domingo, 5 de abril de 2020

Como me aguento?


Olá queridos seguidores.
Como se estão a aguentar em isolamento, nesta quarentena?
Não estamos a viver uma época fácil, pois não.
Mas temos de ser pacientes, temos de ter calma, todos temos de fazer o nosso melhor para ficarmos sossegadinhos em casa, não andar a passear na rua e temos de ter esperança que vamos melhorar, que tudo vai ficar bem 😊
Tenho escrito pouco no blog porque, conforme já disse anteriormente, estou também fechada em casa mas estou a trabalhar e, por isso, não há igualmente muito tempo livre para escrever.
Mas o que me leva a escrever hoje este post é que muitos seguidores perguntam, sendo eu tão activa, como me estou a aguentar nesta quarentena, fechadinha em casa sem aquelas actividades boas e cheias de prazer.
Pois então, aguento-me bem e para situações assim em que se está sozinha, para isso é que serve a masturbação 😉
Que, por sinal, foi um tema que já anteriormente falei num post mais antigo.
Não é algo que faça muitas vezes mas, quando necessário, claro que sim, claro que faço e sou super defensora que todas as pessoas deviam fazer pois, ao se masturbar, não só obtêm prazer como também descobrem o seu próprio corpo e os seus pontos-chaves para terem prazer e dizerem aos/as parceiros/as como atingir mais e melhores orgasmos 😉
E, em tempos de confinamento, temos de saber tirar o melhor proveito do tempo entre quatro paredes 😊
E não só, é também essencial, um bem maior para a nossa saúde mental, vale a pena lembrar que experimentar o prazer próprio faz parte de cuidarmos de nós próprios.
Nunca esquecendo que a masturbação liberta endorfinas e traz benefícios à saúde e ao bem-estar, incluindo o alívio do stress e da ansiedade (um nível elevado de dopamina é libertado quando atinge o orgasmo).
Ora, se o isolamento aumenta o stress, que tal passar por tudo isso bem mais aliviada? 😉
E tenho também alguns brinquedos que ajudam a aliviar melhor a vontade 😉


Mas, para que fique bem claro, conforme eu já escrevi no post “A Maria” (cliquem aqui se quiserem ler esse post), o facto de também ser humana e também me masturbar, não faz com que eu goste de sexo virtual, ou sexo por mensagens, ou sexo por telefone, ou partilhar fotos e vídeos, ou andar a descrever passo a passo o que faço sozinha para outro alguém se excitar, não gosto de exibicionismos.
Nada disso. Não gosto. Se tenho vontade, faço e pronto, não preciso de chatear ninguém, nem preciso de andar a mandar fotos ou vídeos a alguém para ficar excitada ou para outro se excitar. E agradeço que respeitem esse meu “não-gosto” pois eu respeito todos os gostos dos outros, simplesmente não interfiram com os meus “não-gostos”, ok?
No entanto, eu acho que, acima de tudo, o que interessa é relaxar neste momento tão complicado que todos nós vivemos.
Relaxem, gozem muito, esporrem-se, venham-se até ficarem satisfeitos mas também saibam respeitar.
Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄
#FiquemEmCasa





3 comentários:

  1. Ora viva! É isso mesmo. Divirtam-se e deixem os outros serem felizes à sua maneira.

    ResponderEliminar
  2. Para já, masturbação é totalmente segura!, por isso, e se for o caso, na falta de melhor, toca a fazer os trabalhos manuais! E tens aí uns belos artefactos, tens!

    ResponderEliminar
  3. Também não-gosto nem tenho tempo. Muito bem!

    ResponderEliminar