terça-feira, 16 de outubro de 2018

A "Maria"



Esta publicação é quase quase uma repetição de uma publicação que já fiz antes (https://prazeresdia-a-dia.blogspot.com/2018/02/quem-e-maria.html).
No entanto, muitas pessoas continuam a perguntar quem é a “Maria” e fazer determinadas perguntas sobre a “Maria”, perguntas até que não são relevantes.

A “Maria” é uma mulher super normal, com a cabeça bem resolvida, muito prática, muito directa e muito decidida.

Fisicamente, é uma mulher longe de um corpo danone e sem problemas com isso, é uma mulher bem corpulenta, uma mulher que se auto-define como uma mulher com muita carne onde agarrar, uma mulher XL não só pelo seu corpo mas também pelas suas atitudes.

A “Maria” é uma mulher que tem a sua vida normal, que vai tendo a sua vida afectiva, umas vezes solteira, outras vezes comprometida, umas vezes a viver com alguém ou outras pessoas, outras vezes a viver sozinha. Mas, em todas as vezes, a “Maria” tem sempre as suas aventuras sexuais.

A “Maria” é uma mulher que trabalha e que tem um trabalho que ocupa muito tempo e muita cabeça (e muitas preocupações).

Por isso é que a "Maria" só usa o Xsocial para combinar aventuras (e não usa o blog para isso) e explica no Xsocial que, de há um tempo para cá, só tem um determinado tempo para as suas aventuras. [e não, a "Maria" não é comercial do sexo ahahah bemmm longe disso, muito longe dessa área profissional ahahah]

A “Maria” está na casa dos trintas, é uma mulher que tem as suas alegrias, as suas tristezas, alguns problemas como qualquer pessoa normal, as suas doenças, as suas curas, outras sem curas, é uma mulher que já viveu muito, já passou por muito, já teve uma vida com muitas voltas.

Mas, apesar disto tudo, a “Maria” é uma mulher bem resolvida e, acima de tudo, uma mulher que não mistura assuntos.

E, ao dizer que não mistura assuntos, quer dizer que escusam de perguntar à Maria se é casada ou solteira, se vive sozinha ou acompanhada, em que é que a “Maria” trabalha e onde é que a “Maria” trabalha, etc etc.

Quem segue este blog, segue para ler as aventuras sexuais da “Maria” sempre com total anonimato.

Quem quer conhecer a “Maria”, sabe que o blog não serve para isso e que terá de ser pelo Xsocial, que é onde está explicado o tempo disponível da "Maria" e mais uns pormenorezinhos.

Mas, para qualquer das situações, não interessa saber mais nada sobre nenhum aspecto da vida da “Maria”, não interessa em concreto onde a “Maria” mora, se a “Maria” trabalha na área X ou Y, só interessam os gostos sexuais da “Maria”, mais nada.

Por isso, a “Maria” é uma mulher sem preconceitos, sem tabus, sem medo das aventuras sexuais e que gosta de aproveitar todos os minutinhos do dia.

Mas, acima de tudo, a “Maria” é uma mulher de valores, de respeito, com discrição, com sigilo e com anonimato.

É por isso que aqui no blog não haverá nunca nomes de pessoas envolvidas nas aventuras nem haverá fotos nem minhas nem das pessoas envolvidas.

Há aqui fotos/gifs animados que mostram algumas parecenças com o meu corpo mas fotos mesmo minhas, não há nem haverá.

Sigilo, anonimato e respeito é algo que a “Maria” coloca em primeiro lugar. Sobretudo respeito pela sua vida, pela vida dos outros, pela sua família, pelo seu meio profissional.

Por isso sempre toda a vida (mesmo desde sempre), a “Maria” não mistura assuntos, não mistura áreas da vida e nem fala de umas coisas com outras e é assim que vai manter a sua vida, sem misturas de nada.

Dito isto, aqui neste blog e nalguma rede social sobre este assunto, eu sou a Maria dos Prazeres e, até mesmo para alguns que poderão vir a conhecer, serei a "Maria".

Quem sou, onde estou, o que faço, em que área trabalho, onde ando, não diz respeito a ninguém e não interessa para os intervenientes das aventuras e, precisamente, para haver aventuras nenhuma dessas informações é importante ou relevante.

Se realmente é para haver alguma diversão, então respeitem isso e até aproveitem o sigilo.
Pois a ideia é haver um encontro livre de preconceitos, livre de vergonhas, livre de tabus, onde haverá sexo puro e duro, dando asas à imaginação e gostos das pessoas e com a certeza de que, o que acontecer entre as pessoas envolvidas com a “Maria dos Prazeres”, ficará no segredo dos deuses.

Assim, aproveito para esclarecer detalhadamente os gostos sexuais da “Maria”.

A “Maria” gosta de sexo oral, tanto fazer como receber mas, no que toca a fazer, infelizmente não pode ser com profundidade (garganta funda) nem pode ser forçado.
Como já deu para perceber de alguns relatos aqui escritos, a “Maria” adora ejaculação facial mas a “Maria” não engole, a "Maria" simplesmente adora receber o creme hidratante na cara.
A “Maria” gosta de vaginal e anal, sobretudo anal e com força.
A “Maria” gosta de chuva dourada, embora goste mais receber do que fazer e, ao receber, não engole.
A “Maria” não tem problemas com chuva negra se for em modo soft.
A “Maria” gosta de sexo ao ar livre mas sempre em modo discreto.
E, por fim, a “Maria” é uma submissa assumidíssima, gosta de umas valentes palmadas, um bom spanking mas sem deixar marcas visíveis, gosta de um bom puxão de cabelos, de uns bons apertões nos bicos das mamas, de uma boa cuspidela na cara.
Mas, dentro da submissão, a “Maria” tem alguns limites: nada de choques eléctricos nem agulhas, nem de vidros, nem asfixia, nem garganta funda, nem oral forçado (como já referi antes no sexo oral), nem boca tapada, nem mumificação, nem tickling, nem trampling  nem urofagia (que já expliquei também na parte da chuva dourada).
No entanto, não gosto de saunas, nem exibicionismo, nem skypes, nem videochamadas, nem nada de sexo virtual, nem troca de fotos apenas para alguns baterem punhetas, não alimento conversas para punhetas (virtuais, entenda-se, nada contra ser eu a bater uma punheta ao vivo e a cores a algum "amigo").

Depois de todo este texto, de explicar até detalhadamente os meus gostos, espero que alguns seguidores mais curiosos fiquem esclarecidos, sobretudo no que é importante ou não, saber sobre a “Maria”.

Para já, desejo que continuem a ter boas leituras aqui no blog e brevemente coloco mais uma aventura vivida pela “Maria”, embora já tenha explicado antes, estou a ter uma altura cheia de trabalho com coisas complicadas, o tempo para vir aqui escrever não tem sido quase nenhum, espero que entendam.

Beijos da vossa 💋Maria dos Prazeres💋

4 comentários:

  1. mais nada,tudo explicado.
    beijos quentes Maria

    ResponderEliminar
  2. Deixaste aí o Curriculum vitae todo! caso alguém ande a recrutar!!LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece, não parece? pensei o mesmo quando acabei de escrever eheheh mas teve de ser, assim as mentes mais curiosas ficam com a informação apenas necessária acerca da "Maria" e já sabem que não adianta fazerem mais perguntas sobre outros assuntos ou areas da minha vida porque não vou responder, o que é necessário saber, está tudinho neste post :) :P

      Eliminar