terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Compilação de Mensagens 01


Queridos Leitores, não, não abandonei o blog.

O tempo livre para escrever é que me abandonou eheheh

Isto de permanecer em teletrabalho é terrível e, quando sobra tempo livre, é para aproveitar da melhor maneira 😉

Tal como disse no post anterior, tenho recebido emails com algumas sugestões e uma dessas sugestões era voltar a publicar algumas mensagens por mim recebidas, à semelhança do que já fiz em três posts mais antigos da “saga das mensagens recebidas”.

Nos posts mais antigos, eu copiei o texto e retirei os nomes das pessoas, apesar que no 3º post já coloquei o print das mensagens.

Para este novo post, resolvi fazer na mesma print das mensagens recebidas pelo WhatsApp.

Aproveitei que no domingo passado esteve mau tempo e estávamos todos confinados e fiquei sossegadinha à lareira a fazer print das mensagens no telemóvel 😊

No entanto, apesar do lema deste blog é ser tudo sem tabus nem preconceitos, a parte do anonimato mantém-se, aqui as coisas são publicadas sempre de forma anónima, e por isso tive de gastar um pouco mais de tempo e ir apagando os nomes das pessoas e o meu claro.

E tive de falar com as pessoas e pedir autorização para publicar as mensagens porque, sem autorização, não iria publicar nada.

Então no post de hoje vou deixar aqui uma pequena compilação de mensagens recebidas aqui pela “Maria”.

E com isto a Maria deseja-vos um resto de bom feriado sem esquecerem sempre o conselho habitual:

Divirtam-se muito, sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção, sexo seguro acima de tudo e agora com cuidados redobrados por causa deste novo vírus.

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

Nota: este post vai ter continuação.

Algumas mensagens↓











Sem comentários:

Enviar um comentário