sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Num local novo


Um "amigo" apareceu apesar de a altura não ser a mais oportuna porque, apesar de estar sozinha, tinha algumas coisas para fazer.
Solução? Tentar despachar indo directa ao assunto ;)

Mas ele queria fazer num sitio diferente e, como eu já tinha descoberto o acesso ao terraço, sugeriu que fosse lá.
O anexo no terraço é bem pequeno mas tem um sofá que serviu de apoio à refeição.

Mas antes encostou-me à parede, onde as suas mãos percorreram o meu corpo.
Baixou-me o top e o soutien, ficando com os seios livres para ele abocanhar, morder, beliscar, torturar.
E que tortura. Ele até pensou em ver se havia por ali molas de roupa para colocar nos meus biquinhos mas, felizmente, não encontrou e voltou para me tocar, onde tentei retribuir mas ele não deixou.

Ainda encostada à parede, ele puxou os meus braços para cima, prendeu-os com o seu braço esquerdo e com a sua mão direita desabotoou as minhas calças, descendo-as e metendo os seus dedos em mim.
De uma vez, meteu 2 dedos, meteu tirou meteu tirou e subiu até ao meu clitóris, que nessa altura já latejava.
Esfregou-o com força, voltou a meter os dedos, deu-os para eu os  provar, voltou a esfregar o meu grelinho, entre metidelas de dedos, até eu ter o primeiro orgasmo.

Tirou os dedos, voltou a darmos para eu os lamber e mandou sentar-me no sofá.
Pensei que agora ía puder tocar-lhe mas ainda não.

Mandou-me abrir as pernas e ficar quieta porque agora sim tinha muito para lamber.
Não me fiz de rogada e deixei-o lamber-me.
Como o meu clitóris ainda estava sensível do recente orgasmo, mal a sua lingua me tocou, senti uma nova descarga electrica.
"Ainda mal te toquei, assim ainda fico com mais para lamber"

E a sua lingua penetrou na minha coninha, entrando saindo, fazendo movimentos circulares, sugando tudo o que escorria.
A sua lingua voltou a tocar o meu grelinho e os seus dedos voltaram a entrar em mim mas por pouco tempo, apenas para ficarem bem molhadinhos para facilitar um dedinho e depois dois dedinhos no meu cuzinho.
Com a sua lingua na minha coninha e os seus dedos num entra e sai, foi alargando o meu buraquinho.

Levantou-se, mandou-me ficar sentada, baixou as suas calças, colocou para fora o seu pau já duro e mandou-mo lamber.
Peguei no pau, direccionei-o à minha boca e lambi a cabecinha vermelha.
Percorri a lingua pelo pau todo, voltei à cabecinha e lentamente fui enfiando todo na boca.
Enfiei até tocar na garganta, enfiei tirei, lambi, suguei, senti o pau entesar ainda mais na minha boca.
Com ele já bem duro e bem salivado, mandou-me parar e encostar-me no sofá, de frente para ele.

Com as pernas nos seus ombros, encostou a cabecinha na entrada do meu cuzinho e, sem mais, enfiou tudo, arrancando de mim um sonoro gemido.
"Nem os dedos alargaram, ainda está apertadinho mas por pouco tempo"
E iniciou a foda num ritmo acelerado, num entra e sai do meu cuzinho que estava a ser fortemente massacrado.

Depois do broche e da foda naquele ritmo, não demorou para que também ele gemesse alto, anunciando o seu orgasmo que estava próximo.


Numa última estocada, retirou do meu cuzinho e mirou na minha boca, onde senti um jacto quente do leitinho dele que prontamente engoli mas não sei antes lhe mostrar o seu leitinho na minha lingua ;)

1 comentário: