quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Da saga “mensagens recebidas”


Olá meus queridos seguidores.
Não, a Maria não deixou de escrever como alguns seguidores me perguntam.
A Maria simplesmente tem estado tão ocupada, tão cansada e, à mistura, também adoentada que depois o blog é que sofre e fica paradinho.
Embora eu também “sofra” um bocadinho porque tenho aventuras para vos contar e não tenho tempo para vos escrever.
E confesso que há dias que o tempo até é curto para haver diversão.
Mas tento sempre que haja alguma coisinha pois ajuda a aliviar o stress, oh se ajuda 
E às vezes a azáfama é tanta que, durante o trabalho, sabe bem ter um aliviozinho e por isso é que passei a ter comigo na mala este meu “amiguinho”:



Um mini-vibrador para o clitoris. Fica lá encostadinho a vibrar e faz maravilhas, acreditem que, quando preciso de um orgasmo rápido no local de trabalho, este “amiguinho” é do melhor 😉

Mas hoje o meu post vai ser novamente sobre mensagens que recebo de alguns “amigos coloridos”.
Já antes tinha publicado algumas mensagens de forma totalmente anónima, sigilosa e com autorização desses “amigos” e hoje volto a publicar aqui uma troca de mensagens com um “amigo colorido”:


E com isto a Maria deseja-vos uma óptima 6ª feira e um excelente fim de semana sempre com muitas aventuras e sem nunca esquecerem o conselho da Maria:
divirtam-se muito sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção❗
Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

Sem comentários:

Enviar um comentário