quarta-feira, 16 de outubro de 2019

O Picanço


Ora hoje vou escrever sobre um tema ligeiramente mais soft do que o habitual mas que tem tudo a ver com as restantes publicações que passam aqui pelo blog.

Vamos falar sobre o flirt ou, em linguagem mais banal, sobre o picanço.
E então que vem a ser isso do flirt/picanço?

Sem quaisquer papas na língua como já sabem que é costume aqui da Maria, o picanço (ou flirt em estrangeiro) é nada mais do que um jogo de sedução para ver se alguém cai na nossa conversa para a fodermos no verdadeiro sentido da palavra.

Ok, com palavras bonitinhas, pode dizer-se que o picanço/flirt é um exercício de sedução onde uma pessoa envia sinais e mensagens de forma subtil para que outra pessoa entenda que a primeira tem interesse nela.

Mas já sabem que aqui a Maria é super directa no que diz (e ainda mais directa no que faz) e é preferível dizermos logo que picanço/flirt é sinónimo de engate e é a forma de avaliarmos o grau de fodabilidade de cada um com quem temos alguma ideia de vir a foder.

Por isso, “sexo, diversão, experiência, intimidade e interesse” são os principais ingredientes para este jogo que é o picanço.

A chave-mestra do picanço/engate é saber mostrar e despertar o interesse.

Já o resultado do picanço pode ser um de dois:
- Se a pessoa que estamos a picar responder e se mostrar interessada, pode dar origem a uma boa foda pois, afinal, é para isso que se está a picar a pessoa.
- Ou então se a pessoa que estamos a picar não mostrar interesse nenhum, quem está ali a picar/engatar deve deixar o assunto de lado e partir para outro picanço com outra pessoa com mais hipóteses de vir a foder.

Por isso podemos resumir que o flirt/picanço é nada mais que explorar, descobrir e ser descoberto para se avaliar se vai haver foda possível entre as duas pessoas.

É usar uma lógica de caça em que é preciso ser directo, eficaz e certeiro para ver o que se vai comer.

Ora se já sabemos que a intenção do picanço é abrir a possibilidade de se embrulhar com outra pessoa, meu caros seguidores, expliquem-me lá porque é que ainda há, nos dias que correm, um ou outro exemplar humano que pica, pica, pica mas depois não avança?

Felizmente que se reduz a um ou outro exemplar humano, felizmente que hoje em dia passam todos à verdadeira acção.

É verdade que este tipo de jogo, o picanço, não tem nada de santinho mas acaba por ser um jogo “saudável” de forma a que ambas as partes se sintam desejadas e capazes de deixar alguém maluco e cheio de tesão.

Por isso é que considero que o que não é de todo saudável é haver ainda um ou outro exemplar de espécie humana que apenas quer alimentar o seu ego e pica pica pica e depois…zero.

Depois deve bater umas punhetas a pensar no seu grande ego (sim porque só leva a crer que, de grande, só deve ter o ego)e fica-se por aí.

Até podem pensar que o Ego é o que leva alguns humanos a entrar neste jogo de picar mas sejamos honestos: a grande finalidade de se picar outra pessoa é, como já disse antes, conseguir dar uma foda.

Pois isso, ilustres espécies humanas que ainda acham engraçado picar/flirtar para ficarem com o ego inflamado, tenho algumas coisas a dizer-vos que vai ser um acordar duro para a realidade:

Além de o Pai Natal🎅 e o Coelhinho da Páscoa🐇 não existirem, vocês já não estão na escolinha, já não têm de parecer uns valentões engraçadotes ao pé das coleguinhas de escola; vocês não têm de ter o ego bajulado e inchado porque o objectivo é incharem aquilo que têm entre pernas e dar-lhe uso real; e se não querem nada real, não entrem no jogo do picanço, não vão a jogo, fiquem de fora e deixem a pessoa em paz.

Mas, volto a dizer, felizmente que, nos dias que correm, as pessoas na sua generalidade são bem mais soltas, bem mais directas nos seus picanços e deixam a sua libido ganhar asas e concretizam os seus desejos e, afinal, um bom picanço sabe sempre bem para avaliarmos os limites da outra pessoa e os gostos sexuais da outra pessoa antes de passarmos à verdadeira acção.

Por isso, meus queridos seguidores, se a verdadeira intenção é conseguirem foder com alguém, piquem à vontade, façam crescer o tesão, cheguem-se até à frente com um beijo lascivo e mostrem o que realmente querem e façam acontecer.

Alem disso, vejam o exemplo aqui da Maria: acham que eu tenho tantas aventuras para contar se fosse uma mulher de entrar em jogos apenas para ter o ego inchado? 😉
Claro que, por aqui, qualquer jogo de picanço é sempre para avaliar se a pessoa tem também interesse, ate onde é que vai o interesse da pessoa (o tal grau de fodabilidade) e ir apalpando os gostos sexuais da pessoa (e de, preferência, ir apalpando outras coisas também 😉)

E, já sabem, o meu conselho é sempre divirtam-se muito sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção❗
Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄











Sem comentários:

Enviar um comentário