sábado, 18 de janeiro de 2020

Ainda sobre...


Olá minhas queridas e meus queridos leitores!💋

Ainda acerca do tema “ fetiche ou fantasia”, alguém me confidenciou que tem uma grande fantasia que é fazer sexo no local de trabalho, neste caso com uma colega de trabalho dele.

Ora pois bem, aí está uma situação que me agrada bastante😉
Aliás, há vários relatos meus aqui no blog que mostram pequenas aventuras em locais de trabalho onde estive e tenho estado.

Para a pessoa que me confidenciou é uma fantasia pois é algo que ainda não conseguiu fazer, não porque a tal colega dele não queira mas sim porque essa colega tem medo por ser no trabalho.

E esse pormenor leva-me a elucidar e explicar algumas coisinhas.

Vamos fazer aqui um paralelo de ideias: durante as muitas horas que passamos no trabalho, não é verdade que várias pessoas fazem pausas para beber café, fazem pausas para fumar, durante uns minutos mexem no telemóvel, no facebook, no instagram, no whatsapp?
E fazem isso porquê? Para, precisamente, fazerem uma pausa, aliviar o stress, para descontraírem enquanto bebem o café, enquanto fumam o seu cigarro, enquanto se distraem nas redes sociais, para depois regressarem às vossas funções laborais mais descontraídos, prontos para mais umas horitas de trabalho.

As pausas para café, para fumar, etc tratam-se de uma necessidade básica e de ter o prazer desse momento de relax, de descontração.
Ora bem, sentir tesão e ter prazer também se trata de uma necessidade básica do ser humano, tal como ir a uma casa de banho fazer o seu xixizinho é uma necessidade básica de qualquer pessoa.
Então, se durante essa pausa (ou essas pausas se fizerem várias pausas), se a descontração for feita com um alivio da tensão sexual, qual é o mal? Nenhum mal!
Aliás, confessem lá, quantos de vocês  já não se masturbaram nos vossos trabalhos?
E sentiram-se mais aliviados, mais descontraídos, até mais produtivos.
Sim, mais produtivos.

Ora admitam lá, há sempre alguém no local de trabalho que mexe com vocês, aquela pessoa que vos faz pensar que faziam isto ou faziam aquilo.
E quando pensam ou quando se cruzam com a pessoa ou quando estão ao pé da pessoa (etc etc), acontecem duas coisas: ficam com tesão e ficam desconcentrados logo, cheios de tesão e com pouca concentração, o trabalho não vai correr bem, a produtividade não será boa.
Então, nada melhor do que conseguirem resolver essa quebra de produtividade pois o sexo liberta dopamina e endorfina, as hormonas da chamada “recompensa” e prazer que proporcionam sensações de felicidade e relaxamento o que faz com que a prática sexual aumenta, consequentemente, a concentração e a produtividade, tendo um melhor empenho no trabalho.

Mas atenção aventureiros, continuamos a falar de “local de trabalho” por isso existem coisas básicas que devem ser tidas em conta.
Serem discretos é a regra básica!

Porque, ao serem discretos, não vão chamar à atenção quando derem uma fujidinha até ao sitio para terem o vosso momento de descontracção.

E por falar em sitio, basta pensarem e procurarem no vosso local de trabalho um cantinho e deixarem a coisa acontecer.

Um sala vazia, uma casa de banho menos movimentada, umas escadas menos usadas, sei lá, basta observarem o sitio onde trabalham e vão encontrar um cantinho para uma rapidinha 😉

Sim, porque estamos a falar de uma rapidinha ou de um sexo oral ou até de uma masturbação a dois mas sempre com o factor adrenalina e o factor rapidinha a falarem mais alto.

Mas com isto tudo atenção ao assédio sexual.
Sim porque sou totalmente a favor da diversão mas as pessoas envolvidas têm ambas de querer essa diversão.

As pessoas costumam passar de 8 a 12 horas por dia juntos, então não é nenhuma surpresa se algum envolvimento acontecer, se algum tesão surgir, basta que haja bom senso e um entendimento entre as pessoas.

E, volto a dizer, sejam discretos sempre!

E vá, meus queridos leitores, divirtam-se muito sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção❗

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄
(Nota: tal como sempre, as imagens usadas são tiradas da net e meramente exemplificativas)








2 comentários:

  1. Ou então combinar na hora de almoço no Motel mais perto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim Konigvs, num motel ;) mas não podemos esquecer 2 pormenores: nem todos os locais de trabalho têm assim motéis perto e o post é sobre o local de trabalho e não fora desse local ;)

      Eliminar