sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Fetiches

Queridos Seguidores!
Pensavam que a vossa Maria vos tinha abandonado aqui no blog?
Nada disso.
É verdade que há várias semanas que não publico nada mas os dias têm sido complicados para conseguir gerir as muitas coisas que têm acontecido.
Mas hoje consegui tirar uns minutos para vos vir aqui deixar umas palavras.
Não, não vou contar mais uma das minhas aventuras 😉
No entanto, também tem tudo a ver com as minhas aventuras 😉

Até porque ontem lembrei-me deste tema porque um "amigo colorido" estava a relembrar-me o tesão que sente quando estou de rabo-de-cavalo (ou noutras ocasiões, com dois tótós).

E por isso (e muito mais coisas) sabiam que hoje, 6a feira, é Dia Internacional do Fetiche?
Ah pois é!
Já no ano passado tinha feito um post sobre este dia mas nunca é demais relembrar e festejar coisinhas boas 😉

Este Dia Internacional do Fetiche festeja-se na 3ª sexta-feira de Janeiro, por isso não tem dia fixo. Este ano calhou ser a dia 17 de Janeiro mas, no ano passado, calhou ser a dia 18 de Janeiro, sendo que é sempre na 3ª Sexta-feira do mês de Janeiro. E para a pessoa se identificar com esta celebração, deve usar algo roxo, alguma peça de roupa, algum objecto  roxo, qualquer coisinha roxa 🍆🍆

O objectivo de ter sido criado este dia é divulgar e apoiar os diversos fetiches existentes e quebrar muitos tabus que existem ainda à volta do tema “sexo”, encorajar as pessoas a serem mais abertas em relação à sexualidade, sobretudo, em relação à sua própria sexualidade, que a vivam sem tabus ou preconceitos.

No entanto, faço aqui um pequeno à parte para chamar à atenção de que não se devem confundir “fetiches” com “fantasias”.

Uma fantasia é algo que a pessoa idealiza na sua cabeça, no fundo é como se fosse um sonho criado no seu pensamento. Aliás, a fantasia é construída num campo muito próximo ao dos sonhos visto que são criações que retratam imagens ou ideias que a mente produz na pessoa que gera excitação, sendo uma representação imaginária dos desejos conscientes ou inconsciente mas que não envolvem a necessidade de serem realizadas.

Já o fetiche…consiste na excitação sexual ou facilitação do orgasmo através da prática de determinado comportamento que a pessoa realmente gosta. É todo e qualquer tipo de comportamento que provoca excitação sexual e que, às vezes, nem é preciso que haja penetração.
É por isso que algumas pessoas têm “fetiches” por alguma parte do corpo, enquanto outras pessoas têm “fetiches” por algum objecto, ou ainda outras pessoas têm “fetiches” por outro tipo de comportamento.
Mas a palavra-chave do fetiche é a necessidade de colocar em prática, bem diferente das fantasias sexuais que não passam de meras imaginações que criamos na nossas cabeças.

Claro que a realização dos nossos fetiches também passa por aquilo que pensamos pois é no movimento dos pensamentos desejosos que nos dirigimos à satisfação mas os fetiches só dão satisfação se os praticarmos e não se os deixarmos presos nas nossas cabeças.

Mas voltemos só ao dia de hoje que é sobre fetiches 😉
Não há limites para definir o número de fetiches.
Em termos de comportamento e estilos de vida, pode falar-se dos sapatos, da roupa íntima, ou até dos pés, algemas, cheiros, locais, etc etc.

Desde o desejo mais simples ao desejo mais insólito, o que interessa é cada um sentir prazer, sem vergonhas e sem tabus.

Até porque o sexo deve ser algo livre de julgamentos, sobretudo sem vergonhas sobre aquilo que se gosta para alcançar o máximo do prazer carnal.

Alguns exemplos de Fetiches: exibicionismo; voyeurismo; sadismo; masoquismo;  bondage; bukkake; fisting; dogging; carparking; chuva dourada; chuva negra; chuva de prata; banho romano; podolatria; cuckold, crossdressing; wax play; medical play; inversão de papéis; role play; e tantos, tantos outros pois realmente não há limites para os gostos sexuais de cada um.

Se já pratiquei alguns? Claro que sim! Alguns já aqui contados por mim, outros que ainda irei contar.
E tu? Qual o teu fetiche? Tens coragem de contar?

Não tenham vergonha dos vossos gostos, todas as pessoas têm os seus próprios gostos e maneiras de alcançar a sua satisfação sexual e é quando nos conseguimos entregar e realmente sentir prazer que realmente nos sentimos sexualmente realizados.
E lembrem-se sempre: todos nós temos os nossos gostos sexuais, os nossos fetiches, por mais simples que possam parecer e, se assim não fosse, seria tudo tão igual, tudo tão monótono e o sexo não seria de facto tão excitante!

E não se esqueçam: no dia de hoje usem alguma coisa roxa 🍆🍆🍆 (roupa ou peça) para sinalizar, celebrar e festejar o dia do Fetiche 😉

Divirtam-se muito sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção❗



Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄







Sem comentários:

Enviar um comentário