domingo, 15 de março de 2020

#FicaEmCasa 2

#FicaEmCasa

Meus queridos seguidores, Minhas queridas seguidoras, Leitores queridos.
Quero apenas chamar a vossa atenção.

Mais uma vez esta publicação é apenas para tentar fazer com que as pessoas entendam o que é ou deveria ser óbvio.

Felizmente este novo vírus ainda não me bateu à porta, ainda bem e espero que assim continue até esta pandemia acabar!

Mas prevenir é muito importante.
E, por isso, a melhor maneira de prevenir é, espantem-se, ficarmos em casa!

Entendem essa parte?
Não sairmos de casa, ficarmos isolados.
Não irmos aos cafezinhos, não irmos à praia, não irmos para centros comerciais, não andarmos a passear, não irmos a encontros!

Hoje vi uma imagem nas redes sociais muito simples mas muito interessante que me fez vir aqui escrever este post:



E é isto minha gente, parem!
Entendam que o vírus salta de pessoa para pessoa.
Vocês podem estar bem mas, basta saírem à rua e passar uma pessoa ao vosso lado ou estar alguém no mesmo balcão de café que vocês estão e, pronto, ficam com o vírus.
E depois de ficarem vocês com o vírus, voltam para casa e passam o vírus a todas as pessoas com quem se cruzarem no caminho e a todas as pessoas que estejam em casa com vocês.
É assim tão difícil de perceber?

Fiquem em casa.

Se gostam da vossa vida e querem que a vossa vida volte ao normal, então agora parem durante um bocadinho essas coisas normais para depressa voltarmos todos às nossas normalidades.

Como quero contribuir para a paragem deste vírus terrível (CoronaVirus ou COVID-19 ou outra variante qualquer), as minhas aventuras ficam paradas por tempo indeterminado, nada de actividades físicas ou sexuais, nada de nada.
Quem me segue e quem me conhece, sabe que adoro as minhas aventuras mas adoro ainda mais a minha vida e a minha saúde e a vida e a saúde daqueles que me rodeiam e daqueles de quem gosto.

Aproveitem o tempo em casa para fazerem algo que realmente andam à tempo para fazer em casa e nunca têm tempo, nem que seja para descansarem.

Como já disse no post anterior, eu estou a trabalhar a partir de casa (até haver trabalho, até o país parar e não haver trabalho para fazer) mas vou aproveitar para fazer uma coisa que tem andado a ficar para trás: actualizar o blog com as muitas aventuras que tem havido até este vírus ter aparecido.

Por isso sigam este conselho: pensem na vossa vida, pensem na vida da vossa família, fiquem em casa, arranjem algo em casa para ficarem ocupados ou então descansem mas...fiquem em casa, não saiam nem para um simples café, nada!

Eu vou estar por aqui disponível via email mas sempre com o desejo de que sejam felizes mas sejam responsáveis e conscientes!
Até breve com actualizações do blog 😉

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

Sem comentários:

Enviar um comentário