sexta-feira, 13 de março de 2020

#FicaEmCasa



#FicaEmCasa
Queridos Seguidores

Quem acompanha o blog, sabe que ando ausente deste cantinho por motivos de trabalho.

Mas o assunto que me leva a fazer esta publicação é uma chamada de atenção para o momento que vivemos a nível mundial e que afecta também o nosso país.

Não me vou por aqui a fazer um grande discurso.

Só vos quero alertar que estamos a viver um momento complicado e um momento que afecta a todos nós. Não pensei que só acontece aos outros, infelizmente pode acontecer a qualquer um de nós que ande na rua, que contacta com outra pessoa na rua, num transporte, em qualquer lugar e com qualquer pessoa podemos apanhar o tal CoronaVírus.

Por isso, deixo um apelo a todos os seguidores deste blog: fiquem em casa, fiquem em isolamento, não andei em locais com muitas pessoas, protejam-se e ajudem os outros a protegerem-se.

Acreditem, eu estou a dar o exemplo pois com a saúde não se brinca.

Tal como milhares de portugueses, neste momento também já sou uma das milhentas pessoas a trabalhar a partir de casa para estar em isolamento voluntário.

É simples: sem beijos, sem abraços, sem actividades sociais, físicas, sexuais, distanciamento de 2 metros.

Pensem assim: agora pode ser chato estar distante ou longe de alguém mas, quanto mais depressa nos distanciarmos para mandarmos este vírus à merda o mais rápido possível, mais depressa voltamos a estar com alguém e mais depressa haverá diversão.

E, quem sabe se, agora que estou por casa a trabalhar, consigo gerir as coisas de modo a ir publicando os muitos relatos que tenho para vos contar 😉

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

Sem comentários:

Enviar um comentário