sábado, 24 de julho de 2021

Dica Softzinha

Olá queridos seguidores deste cantinho.

Como já disse várias vezes, o blog está paradinho porque a Maria anda sem tempo para se sentar a escrever as suas vivências mas hoje tive de vir aqui escrever.

Não dava para não vir escrever, estava a sentir os dedos a formigar para escrever.

E não, não vai ser um daqueles relatos escaldantes, como é habitual.

Vai ser uma dica, um conselho softzinho sobre uma coisa que antecede qualquer momento escaldante, que é a imagem que cada pessoa passa de si própria e que motiva a passagem ou não para um desses momentos escaldantes.

Não sei se é efeitos desta pandemia mas cada vez mais encontro pessoas (homens e mulheres) com a ideia de que são os maiores e os melhores do sítio.

Atenção porque eu própria sei que, possivelmente, sou melhor do que A ou B em determinado assunto mas temos de ser humildes o suficiente para sabermos estar perante as outras pessoas e, se quisermos mostrar o nosso ponto de vista, devemos sempre mas sempre explicar e argumentar bem as coisas.

O que é bem diferente do que tenho encontrado… cada vez vejo mais pessoas com a mania que são sempre melhores dos que outros, que sabem mais do que os outros, que os outros estão sempre errados mas depois nem sabem explicar nem argumentar nada, é só porque sim, só para dar uma de grande estilo.

Pois bem. Desenganem-se…

Porque não marcam estilo nenhum, não passam uma boa imagem.

Porque, por mais comestível que a pessoa seja, por mais fodível que a pessoa seja, perde-se logo a vontade de foder.

É que não dá.

Fica-se logo a pensar: «então se vamos e no momento a pessoa começa a dizer que “não, não é assim, estás errada” e depois nem explica como é ou como quer e lá se vai o momento?».

Por isso, meus queridos seguidores, se querem mandar charme, mesmo que seja charme só para “foder e adeus”, não passem essa imagem de “sabe-tudo-mas-nem-sabe-explicar” porque assim afastam o tesão, em vez de criarem tesão.

Agora que já desabafei aqui em forma de dica softzinha, vou voltar para a minha vidinha.

E, se eu não conseguir vir aqui escrever antes, quase de certeza que venho deixar um post no dia 31 para fazer um pequeno apontamento sobre esse dia 😉

E, como sempre, fica o meu já habitual conselho:

Divirtam-se muito, sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção, sexo seguro acima de tudo e com cuidados redobrados por causa deste vírus.

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

1 comentário:

  1. sempre houve pessoas assim mas realmente tens razão agora parece que há mais pessoas assim

    ResponderEliminar