domingo, 25 de julho de 2021

Quantas?

Eu pensava que não ia escrever nada no blog antes do dia 31 mas afinal vim escrever já hoje 😊

E escrevo para dizer Obrigadaaaaa 😊

E sim, se virem as horas a que publico este post, é às 09 e pouco da manhã de um domingo porque é mesmo o bocadinho de tempo que tenho eheheh

Houve uma pessoa que me chamou à atenção do número de visualizações do blog e eu vim ver.

E realmente fiquei surpreendida.

Vocês, queridos seguidores, são um espectáculo 😀

Eu já disse várias e várias e várias vezes que o blog não morreu mas anda muito paradinho e mesmo assim vocês continuam cá e as visualizações a subirem 😊

Por isso o post de hoje é mesmo só para dizer Obrigadaaaa a vocês 😊

Eu não tenho o blog para ganhar visualizações, nem para ganhar comentários, nem para ter muitos seguidores aqui inscritos e visíveis.

Aliás, se fosse para ter isso, eu teria de conseguir escrever todos os dias para subir e subir e subir.

E, como a base deste blog é ser tudo bem anónimo e super discreto, não tenho qualquer preocupação de ter poucos seguidores aqui visíveis.

Aproveito para reforçar mais uma vez o meu agradecimento a todas as pessoas que sabem quem é a “Maria” na vida real e que sabem quem é a “Maria” que escreve o blog e que sabem ser igualmente pessoas discretas e que entendem a base do anonimato.

E como a minha intenção não é ganhar visualizações, até foi preciso ser uma pessoa a dar-me os parabéns pelo número de visualizações para eu vir cá ver se é mesmo verdade.

A última vez que vos agradeci pelas visualizações tinha 52500 visualizações, hoje vejo que passam as 56 mil visualizações, obrigadaaaaa 😊

Este cantinho é meu, com os meus relatos, com as minhas vivências mas também é vosso 😊

E não pensem que eu não dou atenção aos emails que muitas pessoas me enviam, eu leio e tanto leio que sei que muitos “reclamam” que nunca mais coloquei imagens/gifs sugestivos nos meus posts.

Mas, como devem saber, também ocupa tempo procurar esses gifs sugestivos.

No entanto, neste post de agradecimento, deixo ali em baixo algumas coisinhas boas, sugestivas e bem ao gosto da Maria 😉

E, tal como sempre, fica o meu conselho:

Divirtam-se muito, sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção, sexo seguro acima de tudo e com cuidados redobrados por causa deste vírus.

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

(imagens retiradas da net, obviamente)








1 comentário: