quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Obrigada!


Antes de mais, quero agradecer a divulgação que foi feita do meu Blog! Obrigada!
E em segundo lugar quero agradecer o feedback que tem havido nalguns comentários que li (sim, porque eu estou no grupo onde foi divulgado 😋) e também pelo número de visitas que tem havido ao blog.
Mais uma vez obrigada! Nunca pensei que um blog em que me limito a contar as minhas aventuras (presentes e passadas) fosse assim tanto do vosso agrado.
Em relação a um comentário que li sobre a “necessidade” de eu escrever todos os dias: eu prometo que vou tentar escrever o mais possível para ir mantendo o blog o mais activo possível mas, actualmente, a saúde e os compromissos profissionais estão a deixar-me um pouco limitada na escrita a nível pessoal (visto que profissionalmente também escrevo muito).
Mas prometo que já está uma aventura aqui na calha para ser publicada brevemente 😊
Por isso sintam-se à vontade de comentarem aqui o blog, de partilharem com os vossos amigos, etc pois, da minha parte, sempre que me for possível, irei partilhar mais histórias do meu dia-a-dia.


💋Mil beijos da vossa Maria dos Prazeres💋

Sem comentários:

Enviar um comentário