sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ao Domingo – Parte II


Após descansarmos, o resto do domingo decorreu normalmente, alguma lida da casa, eu ainda de volta do computador, jantar etc até chegar a hora de ir dormir,
E aí a festa voltou.

Já na caminha bem quentinhos, comecei por o punhetar lentamente, sentindo o pau dele ir endurecendo cada vez mais.

E ele, por sua vez, começou a meter os dedos na minha coninha.

Um, dois, três dedos lá dentro que ia metendo e tirando, alternando a friccionar o meu clitóris e a ir metendo novamente os dedos, cada vez com mais força e mais velocidade. Eu gemia, eu arfava, aquele ritmo e aquele som molhado dos dedos a entrarem tão facilmente levaram-me ao orgasmo.

Depois de me vir, ainda eu em transe pelo orgasmo recentíssimo, sem mais demoras, penetrou-me na coninha mas desenganem-se se pensam que ficou por aí.
Nada disso, como ele próprio disse, estava só a molhar o pau.

Foi metendo e tirando a sua barra de chocolate na minha coninha, sempre a acelerar o ritmo aos poucos e com uma das mãos ia torcendo os meus mamilos, puxando-os, beliscando-os, pois sabe que isso me leva mais rapidamente ao êxtase.

E realmente acabei por me vir novamente, deixando o seu pau ainda mais molhado e, assim que ele o sentiu bem molhado, tirou da coninha e voltou a mirar no meu cuzinho.

Admito que me ardia tal buraquinho, afinal poucas horas antes tinha estado a ser massacrado durante 1h30.
Mas é algo que adoro, gosto mesmo muito!

Então não me fiz rogada e eu própria ajudei-o a encaminhar bem o pau e eu é que me fui empurrando para trás até sentir o seu pau novamente bem encavado no meu cúzinho.

Novamente deixei-o ficar um pouco bem enterrado mas pouco tempo, afinal, estava com o buraquinho bem dilatado.

E iniciámos novamente uma sodomia bem prazerosa para os dois, num entra e sai do meu cuzinho que começou com bombadas lentas até terminar com fortes estocadas que resultaram em mais um orgasmo a cada um e uma boa esporradela bem lá no fundo.

Exaustos, acabámos por adormecer ainda com ele lá dentro que, claro, acabou por amolecer e sair.

De manhã acordei com algo a tocar-me… era ele que já batia uma punheta mas não queria só a mãozinha dele.

Deslizei e abocanhei aquele pau, iniciei lentamente um broche.

Suguei a cabecinha, fui subindo e descendo os lábios pelo seu pau, engolindo-o o mais possível e aumentando o ritmo da mamada.

O pau estava a ficar bem salivado, bem molhado, com a saliva a escorrer e era isso o que se queria pois assim que o senti no ponto bem duro, posicionei-me e, novamente, eu própria encaminhei o membro para o meu cuzinho que já piscava com fome.

Sim, foi mais uma sessão de anal e, como devem calcular, tudo se repetiu ao mesmo ritmo, com encavadelas bem fundas e bem fortes que me fizeram gritar e que atingiram o seu auge quando senti a sua esporradela no fundo do meu buraquinho.

E assim se passou 1hora após termos acordado nessa 2ª de manhã.

As nossas brincadeiras ficaram por ali nesse dia pois precisávamo-nos de despachar para cada um ir trabalhar e lá nos levantámos da cama.

Basicamente os domingos/2as de manhã são assim.
Domingos ou qualquer outro dia da semana que ele venha cá pernoitar, as brincadeiras são sempre assim, com mais detalhe ou menos detalhe, com estocadas mais fortes ou mais suaves mas são brincadeiras sempre orgásmicas.


Tenham um bom fim de semana que eu vou fazer os possíveis para que o meu seja bem quente😉


2 comentários:

  1. Caralho! Vou-me divorciar! Fui enganado! Tenho uma puta em casa que diz que lhe doi???? ( Tenho a piça pior que um carril do metro ). Conta tudo Maria dos Prazeres, faz-me sentir infeliz com a puta da minha mulher!

    ResponderEliminar
  2. Bons tempos, boas memórias, boas fodas. 😏

    ResponderEliminar