quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

2018

Ora pois é, antes demais, as minhas desculpas por este hiato de tempo sem publicar nada.

Um Ano se passou e um Ano em que deixei o Blog parado.

A vida prega-nos muitas rasteiras e muita coisa aconteceu neste ano, mudanças para cá e para lá, saúde ainda mais complicada, outros diversos problemas, muito trabalho (felizmente), muitas coisas mesmo.

E depois o tempo não estica e acaba por não dar para tudo.

E uma das coisas que acabei por deixar para trás foi escrever as minhas aventuras aqui no blog.

Apenas escrever é que ficou para trás porque, felizmente, o continuar a ter as minhas aventuras não tem ficado para trás 😉 claro que o tempo nem sempre permite ter todas as que se deseja mas, nesse campo, não me posso queixar 😉

Mas uma das resoluções, um dos meus desejos ao entrar no ano novo de 2018 foi precisamente tentar dedicar mais tempo aqui ao blog.

Não prometo que todos os dias haja publicações novas mas prometo ir contando as minhas aventuras sexuais.

Mas deixo novamente o aviso: já todos repararam que este blog não tem nenhum tabu da mesma forma que a dona do blog também não tem tabus. Por isso o aviso é que vai continuar a existir aqui relatos que podem fugir ao “sexo tradicional”. Da mesma forma que podem haver relatos do mais simples que pode existir.

No entanto, para já, é apenas o que vos conto 😉
O resto… o resto lêem depois!

Bom 2018 para todos os leitores! Sejam feliz e aproveitem cada minuto do vosso dia ;)

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

Sem comentários:

Enviar um comentário