sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Rapidinha

Ainda não eram 14h15, um dos "amigos coloridos" mandou mensagem que estava a 5minutos de mim e que precisava vazar os colhões.
Eu disse que não contava com isso e que até estava muito ocupada e a acabar de tratar duma coisa de casa e que até nem tinha a depilação em condições, aquelas desculpas "usuais" (mas confesso que fiquei logo molhada).
A resposta dele foi que estava-se a cagar para a depilação, que queria era meter num dos meus buracos, que esperava que eu despacha-se as coisas, que já estava na estrada principal à minha espera. (ele já cá tinha vindo, sabia onde me esperar).
Despachei o que estava a tratar na casa, dei uma muito rápida ajeitadinha em mim, sai até à estrada principal e lá estava o carro dele, entrei e fomos para um local que descobri à uns meses ao ar livre.
Apesar de chegarmos lá depressa, eu meto a minha mão e vi que ele já tinha as calças desapertadas e massajei o pau dele que já estava duro.
Quando chegámos ao local, debrucei-me, tirei o pau para fora e mamei-o.
E ele a tentar chegar às minhas mamas. Parei um pouco de mamar, levantei a camisola (já não tinha levado soutien de propósito), fiquei com as mamas acessíveis para ele mexer e voltei a mamar um pouco para ele endurecer mais.
Mas ele disse que assim ia-se vir e que queria meter em mim, mandou-me tirar a calças e virar de lado no lugar do passageiro.
Assim fiz, baixei as calças e ajeitei-me do modo que deu ali dentro, com a cara contra a porta do carro e empinada para ele, enquanto ele metia o preservativo.
Perguntei onde ele queria meter, ele disse “não interessa, é onde acertar primeiro, quero é vir-me mas já sabes que prefiro cú”.
Eu ainda me molhei mais e só lhe disse "então vá fode-me".
Ele aproximou-se com o pau já com o preservativo, esfregou um pouco de alto a baixo na minha cona para molhar e começou a fazer pressão no meu cú.
Mas, como antes de sair de casa eu já tinha passado um pouco de óleo no cú (afinal dá sempre jeito ir preparada) e com o lubrificante do preservativo, a pressão que ele fez acabou por fazer escorregar e o pau entrou de repente na cona e eu dei um grito ao mesmo tempo q ele disse "fodasse está tão quente".
E eu disse "mas enfiaste na cona", ao que ele respondeu "que se lixe, agora vai ser até ao fim".
E começou a dar estocadas fortes que eu até batia com a cabeça na porta do carro mas eu pedi para ser com mais força para eu me vir também.
Ele só me chamava puta, vaca, que me ia deixar a cona a arder entre outras coisas “bonitas” até que acabei por me vir.
Nisto ele disse que estava com a cona ainda mais quente e que assim se ia vir depressa e que agora não ia parar a força, que ia ser até se vir.
Mas realmente, como ele tinha dito, não demorou muito a encher o preservativo de esporra acompanhado de um gemido bem sonoro dele.
Por breves segundos ficámos assim a tentar recuperar o fôlego daquela metida à bruta mas eu ainda reclamei que não tinha ficado com a esporra na cara ou nas mamas.
Ele apenas sorriu, saiu de mim e voltou ao lugar dele e eu endireitei-me.
Mas quando ele estava a tirar o preservativo, eu peguei nele com a esporra e vazei-o nas minhas mamas e esfreguei a esporra nelas para a pele ficar bem hidratada com aquele leitinho e voltei a dar-lhe o preservativo já vazio para ele deitar fora.
Compus também a minha roupa e lá me deixou na estrada principal.
Regressei a casa bem fodidinha e com a pele bem hidratada😉


Bom Fim de Semana!
Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

6 comentários:

  1. Huummmmm és de mais, bem puta bem ordinária.. Como queria provar e me enterrar nesse cu.. Só espero o convite.

    ResponderEliminar
  2. So de ler deu me uma tesão que nem imaginas....
    Anseio por reencontro em breve

    ResponderEliminar
  3. dps de ler isso quero provar o cu a cona tudo

    ResponderEliminar
  4. So de ler deu me uma tesão que nem imaginas....
    Anseio por reencontro em breve

    ResponderEliminar