quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Um orgasmo por dia...

Sou defensora do lema "um orgasmo por dia não sabe o bem que lhe fazia".
E faço sempre os possíveis para seguir à letra esse lema.
Mas hoje estou particularmente chateada. Um dia cheio de apetite e acabei por ter um dia cheio de coisas para dar seguimento, cheio de pessoas a ligarem-me, cheio de tudo e acabei por não ter o meu alívio de stress.
E, por causa disso, apetecia-me ser especialmente "egoísta", coisa que os meus "amigos coloridos" até sabem bem que não sou.
Mas hoje apetecia-me só coisinhas assim:






 


Pois bem, como não pode ser, lá terei de fazer uma intervenção sozinha para não deixar o lema de lado e ajudar o stress 😉


Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

2 comentários:

  1. doute a lingua toda que quiseres

    ResponderEliminar
  2. Podes contar comigo para o teu egoísmo.. Hummmmm a tua narração é divina.. Quando quase se vê e se sente o que se está a ler.. Todos os meus sentidos dispertam..a tesao é imediata.. A tua escrita tem esse poder, parabéns adoro

    ResponderEliminar