terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Atrasada

Nem de propósito, a seguir ao dia dos fetiches, conto aqui um relato sobre sexo com um determinado fetiche que a outra pessoa tem.

Nesse dia estava super atrasada mas estava a trocar sms’s com um dos "amigos coloridos" que me dizia que estava perto e queria algo mas eu disse precisamente que estava muito atrasada.
Mas ele insistia e eu dizia que tinha de me despachar e, por brincadeira para ele ver como eu estava atrasada, disse-lhe que ainda nem tinha tido tempo de ir à casa de banho.
Ao que ele perguntou “fazer o quê à casa de banho?” e eu, mesmo para despachar, respondi “olha cagar”
Só que, nessa altura em que respondi, não me lembrei que ele gosta dessas “coisas”, esqueci-me mesmo, disse aquilo apenas no sentido dele perceber que eu ainda nem tinha tido tempo para isso, nada mais.
Mas, pronto, foi a alavanca para ele.
A próxima sms dele foi que estava a 5 minutos de mim, que eu aguentasse a vontade de ir à casa de banho, que lhe fizesse esse gosto.
Claro que percebi e disse-lhe que tinha de ser algo mesmo muito rápido porque eu estava atrasada e ainda tinha de tomar um duche e arrumar a pasta etc.
Ele disse que estava mesmo a chegar e pediu-me para colocar o plug no cuzinho para aguentar "o que estava dentro"...
Como boa menina, coloquei o plug e realmente ele chegou logo depois.
Chegou de pau duro, fomos para  a sala, onde me debrucei na mesa.
Já antes tinha colocado toalhetes ali à mão e uma toalha no chão.
Como eu estava meia despida (visto que estava em casa) mal me debrucei na mesa, ele próprio é que retirou o Plug de mim mas antes avisei-o que ia sair sujo.
Ele foi ao delírio pois, mal tirou o Plug, vinha mesmo sujo.
Atirou-o para o chão (ainda bem que tinha a toalha), meteu o preservativo num ápice e fez pontaria, enfiou de uma vez.
Entrou sem nenhuma dor. Pois pudera, estava lubrificado “naturalmente”, entrou bem fácil.
Foi uma foda de, no máximo, uns 5 minutos mas foi óptima!
Ele estava doido, bombava com toda a força mas, quanto mais força usava, mais sujo saía e, mesmo ele tendo o preservativo, ficou mesmo muito sujo. E eu também.
No final limpámos alguma coisinha com os toalhetes mas o resto teve de ser no duche.
Lá nos despachámos e lá fui eu às pressas pois estava atrasada.
Atrasada mas bem fodida 😉


Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

Sem comentários:

Enviar um comentário