terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Obrigada

Meus amores, obrigada pelas vossas visitas ao Blog.
E obrigada também a quem ajudou a divulgar 😊
Deixo-vos uma sugestão.
Caso queiram ser informados em primeira mão de quando eu publico alguma coisinha nova, façam o “segue por email” (que fica no lado direito do blog), conforme a imagem em baixo:

Basta escreverem o vosso email e clicar em “submit”.
Depois vão receber um email do FeedBurner a dizer “Activate your Email Subscription to: Prazeres do Dia-a-Dia”, parecido com este da imagem abaixo:

Abrem o email, clicam no link que está lá (é seguro, não é vírus) e seguem a instrucções da janelinha que vai abrir.
E pronto, assim que eu publicar uma coisa nova, vão ser informado disso no vosso email.
E fiquem descansados, eu não tenho acesso ao vossos contactos, é tudo de forma anónima 😉


Beijo da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

Sem comentários:

Enviar um comentário