sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Esclarecimento

Ora depois da publicação de ontem, surgiram algumas mensagens por email sobre as coisas que conto.

Quero esclarecer que as coisas que conto não apresentam uma ordem cronológica, ou seja, o que conto não quer dizer que tenha acontecido naquele dia e não são necessariamente aventuras seguidas. Pode acontecer hoje contar uma aventura da semana passada e amanhã contar uma aventura de há um ano atrás.

Claro que vou fazer os possíveis para, este ano, começar a escrever mais aqui no blog e tentar manter em dia as aventuras contadas mas não tem de ser obrigatório uma linha cronológica.

E, para quem ainda não percebeu, convém relembrar que sou uma mulher normalíssima, com uma vida normal, com um dia-a-dia normal como todos vocês, em que umas horas estão em casa, noutras horas estão no trabalho e noutras horas aproveitam para ter momentos de prazer, e eu faço isso também normalmente trabalho, tenho a minha vida mas também tenho os meus momentos de prazer e diversão que aqui vou contando 😉

Renovo os votos de um excelente 2018 para todos os leitores.

Sejam feliz e aproveitem cada minuto do vosso dia 😉

E, já agora, divulguem o blog aos vossos amigos😊


Beijos da vossa 💋Maria dos Prazeres💋

1 comentário:

  1. Haja alguém que se apodere do proibido.
    Que seja desvendada a Luxuria com toda a sua devassidão e perversão.

    ResponderEliminar