quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Incomodada?

Hoje recebi, por mensagem privada, a pergunta se eu não me sentia incomodada por pensar que alguém se ia masturbar depois de ler o que aqui escrevo.
A minha resposta a essa pergunta é "não, não me incomoda nada, pelo contrário, se o fizerem, é bom sinal".
E porque é que haveria de causar isso um incómodo?
porque é que eu haveria de ficar chateada?
Nada disso.
Se lerem, ficarem com tesão e tiverem de bater uma, que o façam.
Eu ficaria mais contente se lessem, ficassem com tesão e depois aproveitassem com a companheira/namorada/mulher/etc.
Mas se quiserem aproveitar sozinhos, que o façam.
Incomodada por isso? nada mesmo.
Já no Antigo Egipto, os faraós costumavam masturbar-se como homenagem e agradecimento da criação dos deuses.
E, no século 20, sob forte influência de Freud, a masturbação foi considerada uma forma de tratamento para casos de mulheres diagnosticadas com histeria.
Então porque é que eu, bem longe, muito longe mesmo, de me considerar uma Faradisa e longe de mim de contrariar Freud, porque haveria de ficar incomodada se alguém se masturbar com o que escrevo?
Além disso, a tal "homenagem" siginifca que, através da minha escrita, consegui estimular a imaginação e os sentidos de quem estava a ler.
Já para não falar de que, algumas pessoas que acompanham os meus relatos, são as próprias pessoas que entram nas histórias que escrevo.
Por isso, volto a dizer, ficar incomodada por alguém se masturbar pelo que eu escrevo, por causa de mim?
Nada disso, nada incomodada!
só fico com pena de ter pouco tempo e não conseguir dar eu própria uma "mãozinha" a todos os que queria 😉
Nada de incomódos, nada de stresses, aliviem o vosso stress que só faz é bem!
e agora vou eu ali aliviar, ou melhor, "tomar um café" 😋

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

5 comentários:

  1. ainda nao li nenhuma das nossas aventuras e quantas ja bati por ti

    ResponderEliminar
  2. Ñ te conhexo (axo eu) mas deve ser um tesao foder CTG, toma lá mais uma punheta

    ResponderEliminar
  3. Acredita que e mesmo uma grande foda....

    ResponderEliminar
  4. e o café de hoje tinha natas? posso dar-te umas bem batidas em tua homenagem

    ResponderEliminar
  5. enkanto n te fodo outra x, faço várias homenagens a ti

    ResponderEliminar