sábado, 28 de julho de 2018

Sobre o Anonimato


Eu que pensava que neste fim de semana não ia escrever nada aqui no blog mas afinal há um pequenino assunto que me leva a escrever neste sábado.

Quem passa por este blog e quem me conhece pessoalmente, percebe que aqui não há vergonhas, não há tabus, não há objecções, a regra é “entre duas pessoas adultas vale tudo desde que ambos estejam de acordo”.
Mas também quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou a discrição e o anonimato em pessoa.
A regra da discrição, do sigilo e do anonimato estão acima de tudo.
Não haverá divertimento se uma das partes envolvida não souber manter a discrição, não souber manter o anonimato.
É verdade que disse mais acima “pessoas adultas” e podem pensar assim: “então se as pessoas são adultas ninguém tem nada a ver com isso”.
Verdade mas isso não quer dizer que os assuntos sejam tornados públicos, ou sejam comentados fora dos sítios próprios, ou sejam falados em locais que não são os próprios, ou sequer sejam misturados.
Pois, para quem ainda não reparou, vivémos em 2018 mas a cabecinha do povo português ainda tem uma mentalidade antiquada.
Por isso sempre toda a minha vida (mesmo desde sempre) eu não misturo assuntos, eu não misturo áreas da vida e nem falo de umas coisas com outras e é assim que vou manter a minha vida, sem misturas de nada.
Dito isto, aqui neste blog e nalguma rede social sobre este assunto, eu sou a Maria dos Prazeres e, até mesmo para alguns que poderão vir a conhecer, serei a Maria.
Quem sou, onde estou, o que faço, onde ando, não diz respeito a ninguém e não interessa para os intervenientes das aventuras e, precisamente, para haver aventuras nenhuma dessas informações é importante ou relevante.
E, para quem já me conhece e percebe que eu sou a mesma pessoa que é a “Maria dos Prazeres”, a situação é igual: sigilo e discrição sobre o assunto pois o anonimato é o ponto essencial e só aceito falar do assunto pessoalmente ou, no máximo, pelo telemóvel, nunca por email pessoal, facebook pessoal, messenger pessoal, nada.
Se realmente é para haver alguma diversão, então respeitem isso e até aproveitem o sigilo.
Pois a ideia é haver um encontro livre de preconceitos, livre de vergonhas, livre de tabus, onde haverá sexo puro e duro, dando asas à imaginação e gostos das pessoas e com a certeza de que, o que acontecer entre as pessoas envolvidas com a “Maria dos Prazeres”, ficará no segredo dos deuses.
Da mesma forma que não aceito pressões nem obsessões.
Se eu quisesse isso, eu estaria num relacionamento fixo com alguém.
Mas eu dou muito valor a ser uma mulher independente, que só está com alguém quando eu quero, quando eu posso e quando me apetecer.
E mesmo que venha a estar com alguém uma vez, não significa que isso vire obsessão e obrigação e tenha de estar com esse alguém mais vezes.
Pessoas obsessivas, possessivas ou insistentes, também serão dispensadas.
Já basta a sociedade nos prender de alguma forma e ainda se ver com maus olhos certas coisinhas ou certas diversões, vamos mas é aproveitar a liberdade que o sigilo e o anonimato nos dá para fazer o que nos apetecer a nível de divertimento sexual entre adultos.
Bom fim de semana
Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

4 comentários:

  1. confirmo
    sou um dos que aproveita o teu sigilo
    sei que contigo é sempre tudo bem discreto
    podemos até nos cruzar em alguns sitios que nada se mistura nem ninguém sabe
    putinha só mesmo nos encontros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e a ironia das ironias é que, sendo assim um comentário anónimo, não sei quem é :) mas aguardo resposta no telemovel :)
      Obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  2. Soa me a uma direta para alguém que anda a esticar a corda... Se precisares de um seguranca já sabes....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há sempre quem se estique ou quem não consiga fazer um bom distanciamento. Creio que, em nenhum situação, será preciso segurança mas, para quem ler, fica já avisado que há segurança a postos eheheheh

      Eliminar