domingo, 18 de agosto de 2019

Por onde andas, Maria?


Por onde andas, Maria?
Bem sei que essa é a pergunta que mais fazem nos últimos tempo nos emails que me enviam.
E a resposta é bem simples.
Ando pouquíssimo pelo blog mas ando muito pelo trabalho e também por algumas aventuras 😊
Mas não, não pensem que são aventuras no trabalho eheheh porque ali é muito picanço mas zero acção e, como os seguidores e quem realmente me conhece bem sabem, picanço para mim só mesmo para aquecer antes de passar à acção eheheheh
No entanto, tal como qualquer pessoa normal com o seu dia-a-dia, a ocupação destes tempos é tanta que depois quem sofre é o blog porque ando tão cansada que chego a casa e nem vontade tenho de me voltar a sentar na frente do computador para escrever as aventuras.
Mas desenganem-se se pensam que a Maria anda paradinha 😉
Nada disso 😉
As boas aventuras continuam, sempre cheias de muito tesão à flor da pele, sem qualquer tabus ou pudores, onde vale tudo desde que as partes envolvidas assim o queiram fazer 😉 e, claro, sempre tudo com a maior descrição. (e aqui no blog claro tudo anonimamente)
Pois, afinal, temos de aproveitar todos os bocadinhos que o dia tem e todos os bocadinhos que a vida nos pode oferecer.
Já para não falar que, depois de uma boa foda (mesmo que seja uma foda rapidinha), depois de um orgasmo devastador e depois da total satisfação dos nossos instintos, qualquer pessoa se sente mais leve e mais capaz de encarar a vida com um sorriso na cara.
Talvez seja por isso que estou sempre alegre eheheh
E se me arrependo de ser assim? Nem um só momento.
Sou uma mulher super realizada, sacio os meus desejos e os meus instintos carnais sempre que me dá vontade porque, necessidade de carne, todos temos, apesar de alguns e algumas gostarem de se esconder atrás dos falsos moralismos.
Já eu não escondo. Não misturo assuntos como bem sabem e como sabem muitos que realmente me conhecem sem ser só como “a Maria do blog”. Mas, apesar de não misturar assuntos, não escondo que sou uma pessoa sexualmente bem realizada e uma pessoa sem medo de satisfazer o desejo.
E, como vou contando aqui, algumas satisfações podem ser bem extravagantes ou bem despudoradas, bem loucas por assim dizer mas o que me interessa é que, loucas ou bem normais, libertam a essência e libertam o corpo de preconceitos e dogmas que ainda limitam o prazer a muitas pessoas.
Por isso, posso estar assim um bocadinho afastada do blog mas não estou afastada dos prazeres avassaladores e inebriantes que os orgasmos podem oferecer 😉
Até porque isso me faz uma mulher muito mais alegre e muito mais feliz e bem longe da insanidade mental 😉 eheheh
E desejo que os meus seguidores tenham também momentos alegres e cheios de prazer 😉
Divirtam-se muito mas sem nunca esquecer a protecção❗
Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄










1 comentário:

  1. Olá Maria Desaparecida. Ahah

    Temos sentido a falta das histórias picantes.

    No meio dessa correria toda, o que interessa é que haja muitos orgasmos para poder animar o dia. 😉

    Beijinhos
    Os Piruças

    ResponderEliminar