segunda-feira, 11 de maio de 2020

Pensavam que...


Pensavam que eu tinha deixado o blog inactivo?
Nada disso 😊

Meus queridos leitores, como estão?
Como estão a aguentar esta pandemia deste vírus?
São daqueles que já regressaram ao trabalho?
Ou são, como eu, que ainda estão a trabalhar em casa e sem saber quando se voltará ao local de trabalho? Na minha empresa pelo menos não se sabe, dizem que ficamos em casa a trabalhar até ser possível regressar com condições…

Pois é, o blog tem estado com poucas publicações porque isto de trabalhar a partir de casa (aquela coisa que chamam teletrabalho) é de loucos.
Trabalho muito mas muito mais horas do que o habitual, sempre agarrada ao computador e sempre a ser pedido mais e mais trabalho pela empresa…é a loucura.

Por isso, os dias ainda estão piores a nível de tempo livre para vir aqui escrever.
Mas, sempre que tenho um bocadinho, vou começando a escrever algo.

E este isolamento social, este ficar fechados em casa até tem as suas coisas boas.
Tem ajudado a conhecer melhor as pessoas de uma outra perspectiva e já deu para conhecer tanta mas tanta mas tanta gente bem melhor do que conhecia. Mais de 90% conhecer o lado pior, o lado mau das pessoas. Mas vale por aqueles 10% que se revelaram óptimas pessoas e que quero aprofundar mais o conhecimento assim que der para sair e estar livremente com essas pessoas.

No entanto, em isolamento social/físico, o corpo vive de “memórias” 😉
E, como já tinha dito, sempre que tenho um bocadinho livre, aproveito essas boas memórias e escrevo algo aos poucos, tem sido tão bom reviver certos momentos 😉

E, falando em momentos, para aqueles que já andam fora de casa e para aqueles que futuramente vão sair do isolamento, desejo que tenham momentos de tudo, diversificados, estimulantes, de tudo mesmo, menos momentos de tristeza.

Soltem as vossas amarras psicológicas, aproveitem bem os momentos que a vida coloca à vossa frente pois a vida é curta.
Mas lembrem-se: cuidem-se!

Mais do que nunca, agora todos os cuidados são poucos por isso protejam-se, protejam a vossa saúde e a saúde dos outros.

Cuidado e protecção acima de tudo, não só por causa deste vírus que anda a gerar esta pandemia que nos mantém fechados em casa mas também contra outros vírus que sempre existiram por aí.

Divirtam-se muito, sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção, sexo seguro acima de tudo ❗
Pois, sem saúde, não há sexo!
Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄





2 comentários:

  1. Olá, olá!
    Por aqui o Piruças esteve sempre a trabalhar. Eu tinha aberto um negocio por conta propria em Fevereiro, esta pandemia veio impedir que laborasse normalmente 🙁
    Esperemos que tudo isto passe depressa!
    Tudo a correr bem por aí e obrigada pelas publicações que nos ajudam a esquecer o resto.beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meus Queridos, obrigada eu por estarem sempre presentes :) Bem tento publicar coisinhas com mais frequencia mas o tempo não estica para tudo.
      Eu acredito que tudo vai passar, só acho que não vai ser à velocidade que desejamos, acho que, infelizmente, vamos ter de aprender a (con)viver com o virus presente no nosso dia-a-dia, com as devidas precauções.
      Pois, eu aqui só estive parada uns dias enquanto os acessos da empresa não estavam prontos, de resto tenho estado sempre a trabalhar e tem sido a loucura, trabalha-se mais horas e com mais volume de trabalho do que quando é presencialmente. Depois o tempo encolhe para as outras coisinhas...
      Mas vamos ser positivos e vamos acreditar que brevemente vamos tentar normalizar o máximo possível as nossas vidas :)
      Beijo para vocês aí em casa

      Eliminar