sexta-feira, 31 de julho de 2020

31 Dia do quê?

31 de Julho, Dia Mundial do Orgasmo

Essa coisinha boa que nos deixa tão bem dispostos.

Muito se podia escrever sobre o orgasmo.

Mas, como o tempo não é muito e até estou meio doentinha (estas gripezinhas de verão são lixaditas), prefiro até dizer que estou muito mas muito contente.

Não só pela celebração do dia mas porque também verifiquei que o blog ultrapassou as 44 mil visualizações 🎉

Fiquei tão contente de ver que, apesar de andar sem tempo para me sentar e escrever, vejo que vocês leitores continuam desse lado a vir aqui “visitar” este cantinho e, da minha parte, apenas posso prometer continuar a vir aqui relatar as minhas pequeninas aventuras 😀

E digam lá que não há motivos para comemorar? 😃

Claro que sim, até porque atingir o orgasmo faz com que o nosso corpo produza endorfina e serotonina que são aquelas hormonazinhas que nos deixam bem dispostos e com excelente humor, já para não falar que ajuda a aliviar algumas dorzinhas leves do nosso corpo.

Só benefícios que o nosso amiguinho Orgasmo nos traz à nossa vida.

Por isso eu sou a favor que deveríamos ter sempre uma dose diária de Orgasmo.

E faço os possíveis para isso.

Claro que o tempo nem sempre dá para ser acompanhada, infelizmente, com imensa pena minha.

E é claro que dou sempre preferência a práticas bem acompanhada do que sozinha.

Mas, quando apetece, quando há vontade e, mesmo assim, não é possível ou o tempo não estica de modo a permitir estar com alguém, não é por isso que não há uma dose diária do senhor Orgasmo.

A solo também se chega lá.

Até porque a verdade é que a solo ficamos a conhecer bem melhor o nosso próprio corpo e a saber como ele reage aos estímulos e a saber o que nos satisfaz mais ou satisfaz menos para depois dizermos e guiarmos alguém pela forma de nos dar prazer.

E aí vem também a parte do falar do assunto.

Não é só falar de sexo de forma geral, é não termos tabus, não termos medos de falar daquilo que nos dá prazer, dos nossos gostos pessoais na altura de ter prazer.

Se queremos chegar ao prazer máximo, como se chega lá se cada um de nós não disser à outra pessoa aquilo que se gosta?

Por isso ponto-chave: além de atitude e iniciativa, se querem atingir o orgasmo com alguém, falem dos vossos gostos, não tenham medo de dizer “gosto disto, gosto daquilo”. Falem, além de ser uma excelente maneira de ficarem a conhecer os gostos um do outro, é também um óptimo mecanismo de apimentar as coisas e as conversas 😉

Aproveitem que hoje é o dia do grande O, percam a vergonha e tenham uma excelente dose diária 😊

E na linguagem própria aqui do blog da Maria, tenham bons orgasmos, fodam bem, sempre que vos seja possível, mesmo que seja só com vocês próprios, não interessa, interessa é a satisfação, façam do vosso corpo o vosso próprio parque de diversões com uma grande montanha-russa que nos dá uma profunda adrenalina até nos virmos no final.

 

Sem esquecer claro que o orgasmo nos deixa bem dispostos, bem humorados e com um sorriso na cara 😉

[ainda bem que este blog é anónimo, senão grande parte das pessoas que me conhecem iam perceber porque é que boa disposição é a minha característica do dia a dia eheheh 😈]

 

Tenham boas fodas, sem tabus nem preconceitos, divirtam-se muito e bem mas sempre com precauções❗

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄







Sem comentários:

Enviar um comentário