segunda-feira, 13 de julho de 2020

Êxtase


Pura pecadora enlouqueço-te mas também me enlouqueces.
O teu cheiro, o meu cheiro.
A excitação embriagante, o tesão pervertido, a luxuria delirante.
Os corpos em ebulição, envoltos em beijos e caricias, unidos pela lascívia.
Toca-me, toco-te, somos devorados pelo apetite insano mas com um enorme poder de usufruir do prazer.
Os buracos estão à tua mercê, para tua felicidade, para minha felicidade.
Acaricias com os dedos e começas a afastar as pregas do meu cuzinho.
Empino e encostas o teu caralho bem duro na portinha e vais empurrando lentamente.
Vais invadindo as paredes anais, a seco, esfolando-me, usando-me, metendo, tirando, voltando a meter mais um pouco, voltando a tirar, voltando a meter até conseguires encaixar na totalidade esse caralho no fundo do meu cuzinho.
Quando o sentiste, agarraste e puxaste-me o cabelo e rapidamente iniciaste investidas dentro de mim cada vez mais rápidas e mais desvairadas.
Naquele momento, a fricção dos nossos movimentos tinham como banda sonora as várias palmadas que me davas enquanto dizias que eu era a tua putinha.
Rapidamente, a banda sonora aumentou para o som dos nossos gemidos e cada vez mais palmadas na minha pele bem branquinha mas agora bem vermelha.
E dentro daquele pequeno buraquinho sinto-te a inchar e a rasgar-me ainda mais, os dois com a respiração bem ofegante, totalmente rendidos ao prazer do momento.
Com um bruto puxão de cabelos, enterraste ainda mais e, num grito de prazer, esporraste todo dando também a mim um momento de loucura e êxtase que depois mereceu a calmaria dos nossos corpos cansados e suados.

Divirtam-se muito, sem tabus nem preconceitos mas sempre com protecção, sexo seguro acima de tudo e agora com cuidados redobrados por causa deste novo vírus.
Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄


Sem comentários:

Enviar um comentário