quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Quem é a Maria?

Ora, aproveitando que estou muito engripada, vou tentar responder a uma pergunta que muitas pessoas fazem.
Muitos perguntam quem é a “Maria”.
Não há grande explicação a dar.
A “Maria” é uma mulher normalíssima, como tantas outras que vivem no nosso país e neste mundo.
A “Maria” é uma mulher normal, uma mulher que trabalha, uma mulher imensamente longe de ter uma corpo Danone, pelos relatos até podem perceber que é uma mulher com muita carne onde se agarrar, uma mulher de (muita) carne e osso como todas as outras pessoas, uma mulher que tem os seus problemas, as suas alegrias, as suas doenças, as suas curas, como qualquer outra pessoa.
A “Maria” é uma mulher já viveu muito, já passou por muito, já teve uma vida que tem dado muitas voltas e, recentemente, a sua vida voltou a dar uma volta onde a levou a viver num localzinho tirado quase do século passado.
A “Maria” é uma mulher prática, objectiva e decidida. Uma mulher que vai tendo a sua vida afectiva, umas vezes solteira, outras vezes comprometida, outras vezes a viver com alguém, outras vezes a viver sozinha mas, em todas as vezes, sempre com muitas aventuras.
A “Maria” é também uma mulher sem preconceitos, sem tabus, sem medo de aventuras, uma mulher que gosta de aproveitar todos os minutos da vida.
No entanto é também uma mulher de valores, de respeito, de respeito pela sua vida, pelos outros, pela sua família, pelas pessoas que a rodeiam.
Por isso quando perguntam porque não coloco aqui uma foto minha, lamento mas, para relatar o meu dia-a-dia no que diz respeito a sexo, não preciso de colocar aqui uma foto minha. Pois, ao colocar, pessoas com mais tabus poderiam ficar melindradas.
Da mesma forma que pessoas do meu meio profissional também poderiam ver e assim melindrarem a minha vida.
Quem vive essas aventuras comigo, já me conhece não precisa aqui de fotos; quem me “conhece” ou “conheceu” através do Xsocial também já não precisa aqui de fotos; e quem ainda não me conhece, vamos deixar o acaso funcionar e ver se um dia me irá conhecer ou não.
Para já, desejo que continuem a ter boas leituras aqui no blog e brevemente coloco mais uma aventura vivida 😉

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄


3 comentários:

  1. conheço-te, já estive contigo, tenho pena de não estar mais vezes, adoro-te

    ResponderEliminar
  2. Podias era pôr foto do teu rabo que é maior mas é melhor do que esse da imagem animada

    ResponderEliminar
  3. Por acaso a primeira imagem pareces mesmo tu, embora sei que é uma imagem da net

    ResponderEliminar