quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Pequenina Pausa




Ora pois bem, é para avisar que vou fazer umas mini-mini-mini-férias de hoje 5ª feira até 2ª dia 3.
São mesmo umas mini-mini-férias mas são as possíveis pois pensava eu que este mês iria ser menos ocupado mas afinal enganei-me.
Por isso, novas publicações de aventuras só mesmo a partir da próxima semana.
Vou estar na mesma atenta aos emails que me enviam (ou mensagens no xsocial) mas é possível que eu não dê resposta antes de 2ª feira pois estou a precisar dum descansinho do computador, o meu parceiro de trabalho diário.
Espero que entendam pois a Maria está mesmo a precisar destes pouquinhos dias (4 diazinhos) para parar.
Porque, a partir de 2ª feira, vai ser novamente sempre a bombar, a nível de trabalho entenda-se… 😊
(e no resto também se espera que sim 😉)

Beijos da vossa 💋Maria dos Prazeres💋


10 comentários:

  1. Bom descanso.
    Beijinho
    Jota

    ResponderEliminar
  2. Bom descanso, para o espírito, para a cabeça e é bom lembrar: deitar tarde e cedo erguer, dá uma granda soneira. Boas férias.

    ResponderEliminar
  3. Faz um favor a ti mesma e salta de uma ponte ...escritora erotica o caralho..esta merda nao vale um peido..

    ResponderEliminar
  4. Ho puta..quem te disse que sabias escrever enganou te

    ResponderEliminar
  5. Foda se esta merda e mesmo mazinha esta gaja nao sabe mesmo escrever estas merdas..lolo que croma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atras do monitor em anonimo somos todos uns grandes herois

      Eliminar
  6. Se a puta nao sabe escrever, porque e que se dao ao trabalho de ler?
    Apaguem dos favoritos ou cancelem a subscrição que o problema fica resolvido

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Caro "anónimo de setembro de 2018 às 14:52", é só combinar ;)

      Eliminar