sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Tu ou Você?



Antes de passar ao assunto deste post, quero agradecer a todos os leitores.
O blog tem poucos comentários mas sei que tem muitos leitores tendo em conta a enchente de emails que recebo na conta no blog 😊

E isso leva ao assunto deste post que é o tratarem-me por você ou tratarem-me por tu.

Meus queridos, tratem-me por tu.
Eu percebo que alguns dos que lêem não me conhecem e o tratarem por você é sinal de respeito. E eu agradeço.
Mas acreditem que eu prefiro que me tratem por tu.
Para formalidades já me bastam as necessárias em questões profissionais.
E, além disso, o “você” faz parecer que já tenho assim uma idadezita mais madura, para lá caminho (como qualquer pessoa caminha) mas por enquanto ainda me sinto bem jovem 😊

Por isso, a partir de agora, quando quiserem falar comigo no que diz respeito ao assunto bom que se fala aqui no blog, podem tratar-me por tu e deixar de lado a parte do “Maria você isto ou aquilo”, combinado? 😉
Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄


2 comentários:

  1. tu...putinha boa e obediente...

    ResponderEliminar
  2. é claro que sim continua com as tuas hoistorias um beijo onde mais desejares

    ResponderEliminar