segunda-feira, 10 de setembro de 2018

10 de Setembro



As redes sociais são um mundo.
E eu descubro cada coisa nas redes sociais, é sempre a aprender todos os dias
Descobri algo que desconhecia por completo: hoje é o dia dos gordinhos 😊
Embora também exista a variante deste dia que é o dia dos gordos.
Eu descobri porque encontrei esta imagem:

Pelo que percebi, não se sabe ao certo a origem deste dia mas o seu principal objectivo é conscientizar as pessoas sobre a importância de manter o respeito por aqueles que estão acima do peso, surgindo este dia como uma oportunidade de desconstruir preconceitos e alguns padrões estereotipados.
Pela parte que me toca, este dia é celebrado por mim todos os dias e festejado sempre que tenho um tempinho em conjunto com quem gosta de uma boa diversão 😉
E, como digo desde sempre, quem não gosta não come, simplesmente siga a sua vidinha sempre com respeito uns pelos outros 😊
Divirtam-se muito 😉
Beijos da vossa 💋Maria dos Prazeres💋




Sem comentários:

Enviar um comentário