quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Em Resposta...


Sim…
… eu estou bem :) exausta mas bem.
Isto é em resposta aos diversos emails que tenho recebido de seguidores a estranharem a minha ausência aqui no blog.
E, antes de mais, obrigada pela preocupação :)
Simplesmente tenho ando muito muito ocupada, quase a bater com a cabeça na parede e não tem mesmo dado para vir aqui ao blog escrever os meus relatos…
Da mesma forma que, quem me segue no Xsocial, eu também já lá expliquei que devo estar indisponível até ao inicio da próxima semana.
No entanto, há sempre coisinhas para eu vir aqui contar, coisinhas boas que vou fazendo, neste cantinho aqui onde estou 😊
Assim que conseguir uma pausa suficiente para escrever, eu venho aqui contar-vos 😉
Até lá, façam como eu, divirtam-se muito sem preconceitos 😉 mas sempre com protecção 😉
Beijos da vossa 💋Maria dos Prazeres💋



2 comentários:

  1. volta depressa, o que escreves dá tesão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, "anónimo" :) prometo que brevemente vou voltar a colocar aqui as minhas aventuras ;)

      Eliminar