sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Lojas e Compras e...algo mais...



Quem me conhece sabe que não sou fã de andar de loja em loja a fazer compras.
Compras para mim é pensar no que quero ou preciso, ir directa ao local, comprar e vir embora.
No entanto, nesse dia uma amiga de há uns bons aninhos pediu-me para a acompanhar a um centro comercial porque tinha visto umas coisas giras nos sites de duas lojas e queria companhia, essas coisas todas e lá me convenceu a ir com ela.
De duas lojas, acabámos percorrer quatro lojas e eu já estava com aquilo que se chama “cara de poucos amigos”, mesmo a começar a ficar de trombas pois já era tempo a mais em lojas e afinal ela nem tinha comprado nada.
A amiga percebeu e disse que aquela era a última voltinha que íamos dar.
Lá andou pela loja, pegou em algumas roupas e disse que precisava provar a ver se levava alguma.
Eu disse Ok e ia começar a ver umas coisitas ali pelo meio das roupas para fazer tempo de ela ir provar as roupas que queria.
Mas ela chamou-me e disse para eu ir com ela porque precisava de uma opinião.
Fomos para a zona dos provadores, existiam vários provadores mas só um mesmo no inicio estava ocupado.
Ela então dirige-se para o fundo da zona e entra no último provador e pede para eu entrar.
Ainda disse que íamos ficar apertadas, que eu esperava que ela mudasse de roupa e depois me chamasse.
Enquanto pendurava os cabides das roupas que levava para provar, ela só disse “cala-te e vem aqui” e, quando chego mesmo à porta do provador, ela puxa pelo meu braço.
Entro no provador com o puxão dela, ela imediatamente fica ali quase colada a mim, colada o suficiente para se aproximar o centimetrozinho que faltava e beijar-me.
Deixei-me levar pelo beijo dela, afinal entre nós aquilo já não era novidade, já tinha acontecido várias vezes e com a minha mão fechei devidamente o provador, antevendo o que iria acontecer.
E o que aconteceu foi que aquele beijo molhado em que as nossas línguas se buscavam uma à outra de maneira quase desesperada, foi interrompido por ela para me dizer que queria compensar-me pela seca de tarde de compras.
E a boca dela voltou a procurar a minha mas, desta vez, já com as mãos dela a apalparem-me as mamas ainda por cima da roupa, embora por pouco tempo pois ela foi subindo a minha camisola até ela ficar no chão do provador e eu ficar só de soutien.
Aí as mãos dela atacaram novamente as minhas mamas, colocando-as de fora do soutien para ficarem à mercê da boca dela que ia alternando entre uma mama e outra e ia lambendo e mordiscando os meus biquinhos, enquanto eu me deixava levar pelo tesão e toca nos cabelos dela e nas costas dela, arranhando ao de leve em sintonia com as mordidas dela nas minhas mamas.
Enquanto mama num dos meus biquinhos, chega com as mãos às minhas calças e começa a desapertá-las.
Percebendo e para não perdermos tempo, afinal estávamos ali num provador numa loja de roupas, ajudei-a como deu a livrar-se das minhas calças e cuecas que ficaram ali no chão onde já estava a minha camisola.
Ela levou a mão dela à minha coninha, onde a sentiu de tal maneira molhada que diz “porra até pinga” e levou os dedinhos dela direitnhos ao meu botãozinho, tendo começado a massajá-lo, fazendo-me gemer baixinho.
Apesar dos dedos dela estarem a fazer maravilhas, ela própria não se contentou com isso e baixou-se, tendo-me pedido para colocar a minha perna esquerda levantada e apoiada naquele banquinho que os provadores têm.
E assim a boca dela tocou na minha coninha, tendo a língua dela começado a lamber o meu clitóris de uma forma ágil de forma a me fazer gemer mais, que me levou tapar a minha boca com a minha própria mão esquerda, enquanto a minha mão direita segurava no ombro dela para não de desequilibrar com aquele prazer que estava a ter.
Ela lambia-me, chupava-me o grelinho, mordiscava-o, dava-lhe chupões fortes como sabe que eu gosto e, para me satisfazer ainda mais, enfia sem cerimónias 3 dedos na minha coninha o que me levou, num gesto impulsivo, a agarrar na cabeça dela e a pressioná-la ainda mais no meio das minhas pernas.
A mistura da adrenalina de estarmos ali num provador em que não podia fazer barulho em conjunto com aquele minete que ela me estava a fazer de forma bem bruta, fez com que eu chegasse a um orgasmo intenso onde me derramei por inteira na boca dela, que tratou de limpar bem o que escorria da minha coninha.
Já em pé, ela pergunta-me se assim já está desculpada por me ter feito andar ali nas compras com ela.
Eu respondo-lhe “desculpas aceites” e dou-lhe um beijo sentindo na boca dela o sabor da minha coninha.
Peguei na minha roupa que estava no chão para me vestir e ela pega nos cabides das roupas que tinha pendurado.
Pergunto se vai experimentar, ela diz que não, que não quer nada daquela loja, que entrou ali na loja apenas com uma intenção.
Rimos da situação e acabámos por ir embora da loja, dando por ali terminada a tarde de compras sem ela ter comprado nada.
Beijos da vossa 💋Maria dos Prazeres💋
Bom Fim de Semana


5 comentários:

  1. Um lado teu que eu desconhecia completamente. Gostei muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual lado? o de não gostar de fazer compras? :P :P
      o outro lado até ja tinha publicado aqui (http://prazeresdia-a-dia.blogspot.com/2016/08/reviver-uma-situacao.html).
      Não tenho culpa é que conheças melhor o meu lado traseiro ;) :P

      Eliminar
  2. Muito bom Maria ;)
    Beijo
    Jota

    ResponderEliminar
  3. Gostei. Tem uma fantasia que muitos gostariam de fazer, com a namorada.
    Parabéns

    ResponderEliminar