quinta-feira, 6 de setembro de 2018

6/9



Ora então FELIZ DIA DO SEXO para todos.

Não me digam que não sabiam que hoje, dia 6 de Setembro, é o “Dia do Sexo”?

Pois é, a escolha da data foi fruto de uma campanha de marketing de uma empresa fabricante de preservativos mas que acabou por ganhar raízes nos dias comemorativos.

A tal empresa utilizou uma discurso de marketing bem humorado para justificar a criação desta data dizendo:

“se existe Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Dia dos Namorados, por que não existir um Dia do Sexo, que deu origem a tudo isso?”.

Não podemos deixar de achar alguma piada às comparações e, apesar da irreverência na ideia, o principal objectivo da data é consciencializar as pessoas sobre a importância do uso de preservativos durante o acto sexual, seja ele qual for o acto.

A existência deste dia pode ser motivo de muitas piadinhas mas, piadas à parte, comemorem a sério 😉

Não só no dia dedicado ao sexo mas todos os dias ou sempre que lhes seja possível 😉

Lembrem-se que o sexo faz parte da natureza e que devemos seguir a natureza 😉

Divirtam-se muito, sejam quais forem os vossos gostos, fetiches ou taras, importa é que haja divertimento e consentimento entre as partes envolvidas 😉

Beijo da vossa 💋Maria dos Prazeres💋









~






4 comentários:

  1. fiquei a saber que existia um dia do sexo. obrigado Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sérgio :) folgo em saber que já contribui para dar a conhecer a existência desse dia :)
      Beijo da Maria

      Eliminar
  2. Bem não sabia que havia um dia do sexo. Mas eu pergunto, para quem comemora o sexo várias vezes por semana, como é que vai comemorar este dia? Eu também acho que quando não se tem parceiro certo, se deve uzar o impremeável. Mas eu sou muito sincero, como tenho parceiro certo, gosto de fazer descalço. Não sei porquê mas gosto de andar ao léu. Por último, adorei as imagens finais. Muitos parabéns e fico à espera de mais, com este sentido de humor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlos. Respondendo à questão da comemoração: eu partilho a opinião que não deve haver dias específicos para nada, partilhei o post apenas como curiosidade pois é um dia que poucos sabem que existem.
      Por isso a minha opinião é que devemos comemorar e agradecer todos os dias, daí que eu também não sou fã de festejos de aniversários pois, para mim, todos os dias eu festejo e celebro a vida.
      Assim, no meu ponto de vista, para quem comemora o sexo várias vezes por semana (ou até todos os dias), a melhor celebração é, naquele dia especifico, fazê-lo também e, para quem tenha oportunidade, quiçá nesse dia fazer algo um pouco diferente do que costuma fazer :)
      Irei continuar a publicar mais, sem dúvida, embora o trabalho me esteja a consumir bastante tempo, impedindo-me de escrever como gostava aqui no blog mas haverá mais coisinhas publicadas :)
      Beijo da Maria e obrigada pelo comentário!

      Eliminar