sexta-feira, 9 de novembro de 2018

A Escrita



Tendo em consideração os leitores que assiduamente lêem os meus relatos (e que enviam emails a pedir mais), tenho a informar que este mês de Novembro vai ser complicado vir aqui escrever tudo o que queria escrever.

É que, até mais ou menos dia 27 deste mês, a minha vida profissional vai ser assim um bocadinho complicada e como também envolve escrever (e muito) e não só, o tempo para depois vir aqui também escrever as aventuras diárias vai tornar-se pouco ou quase nenhum.
Da mesma forma que o desgaste será também muito.


No entanto, a coisa está pensada de modo a não vos deixar sem publicações novas 😊 para não pensarem que vos abandonei 😋
O que irei fazer durante este tempinho é algumas publicações (quando o tempo me deixar) com aquelas imagenzinhas animadas a dar o exemplo do que foi a aventura dessa altura 😉

Eu sei que imaginarem a minha aventura através de uma imagenzinha não é a mesma coisa que lerem a aventura escrita por mim..
E claro que, mesmo durante estes dias, eu vou tentar sempre ir escrevendo aqui as aventuras.
Mas, se nesse dia não conseguir escrever o relato, pelo menos irão ter uma ideia do que foi 😉
E, claro, prometo ir sempre respondendo aos vossos emails 😊

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄




2 comentários:

  1. Se as imagens forem como essas e mostrarem o que vais fazendo, continua a publica-las

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá "anónimo das 13:54".
      Tenho tentado fazer isso sempre em todas as publicações e é isso que vou tentar continuar a fazer: colocar gifs (as imagens animadas) umas muito parecidas comigo fisicamente e outras muitos parecidas com a diversão da aventura que conto ;) Tudo de modo a tentar mostrar o mais idêntico à "Maria" e o mais idêntico à aventura ;)
      Obrigada pelo comentário. Beijo, Maria

      Eliminar