sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Sexta-Feira?

Muitos pensam “é 6ª feira yeahhh”.

Eu cá já tive de olhar várias vezes para o calendário para perceber que era mesmo 6ª feira porque a mim parece-me uma 2ª feira…
Se bem que ontem foi feriado, é verdade…mas, depois de metade da tarde de ontem e de uma noitada agarrada ao computador a ler, a analisar e trabalhar, parece que fui atropelada por um camião, quase quase o equivalente a uma ressaca mas sem o ser (até porque não toco em álcool) e com uma puta de uma enxaqueca.
Sim, é mesmo enxaqueca, não é uma dorzinha de cabeça porque, se fosse só uma dor de cabeça, uma boa foda resolvia a coisa, acreditem que sim.
Mas isto para dizer que, ao contrário do que os leitores se acostumaram a ler e ao contrário do que os “amigos” que conhecem a Maria sabem que ela gosta, hoje a Maria não está virada para coisas pesadas, coisas hards.
A Maria já teve um “amigo” a dizer o que queria fazer hoje a seguir ao almoço.

 


Mas a Maria teve de dizer que não…(com imensa pena minha).
Além de ter ainda trabalho em mãos, a Maria hoje está virada para algo bem mais soft.
Sim, também gosto de coisinhas mais softs, coisinhas mais suaves, por assim dizer.
Hoje até calhava bem uma massagenzinha assim nos ombros e costas…
Mas, não havendo tempo para a massagem, vou só ver se despacho o trabalho necessário para o prazo de hoje e depois vou ali e… ;)


e volto depois ;)

Bom Fim de Semana!

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

Sem comentários:

Enviar um comentário