terça-feira, 13 de novembro de 2018

O que recomendo?

A mim não me dizem propriamente que andam de mau-humor etc porque mexo com coisas completamente diferentes mas que chegam a mim irritados/as e a quererem esganar alguém com as próprias mãos, isso sim.
E, em algumas situações, eu a ver que os problemas até são menores do que aquilo que a pessoa "pinta" e que a pessoa conseguia acalmar os ânimos se desstressasse e desse uma boa foda.

Muitas vezes tenho vontade de recomendar que está escrito na imagem mas...não posso eheheh


E como tenho de ser social e profissionalmente correcta, sou eu que tomo uma boa dose daquela recomendação para aguentar o stress eheheheh

Bora lá pessoal, entreguem-se ao batimento acelerado das pulsações, ao gozo que atravessa o vosso corpo e à explosão de prazeres.
Vá lá, aqueçam da melhor maneira este dia que até está bem fresquinho 😉
Se não for com companhia


que seja a solo, que também é bom



mas o que importa é que se aqueçam pois vão ver que depressa melhoram os vossos ânimos e acabam por ver os problemas com proporções bem mais reduzidas 😊

E também ajudam a Maria a não andar tãooo cansada como anda, embora cansada mas sempre bem quentinha 😉

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

2 comentários:

  1. Já o Pedro Abrunhosa dizia "E eu e tu o que é que temos que fazer? Talvez Foder"! Acho que anda para aí muito empresário e político frustrado e que, sem dúvida, deveria foder muito mais, para ficar mais apaziguado consigo mesmo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só empresário e políticos? opah tanta mas tantaaa gente que deveriam dar uma valente foda para acalmarem os nervos, os ânimos, as frustrações, acalmarem tudo :P

      Eliminar