segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Bateria...

Bateria...

É 2a feira mas sinto que já estamos a meio da semana.
Tanto que, num dos telefonemas, por duas vezes me enganei e disse que hoje era 3a feira e depois que era 4a feira...
E, por falar em telefonemas, hoje tem sido de tal maneira que ainda não são 16h e já é a 2a vez que tenho de colocar o telemóvel a carregar a bateria...
é o telemóvel e eu própria que ainda nem almocei e tenho uma dor de garganta do esforço de tanto falar...

E já que não posso beber café, o que me valeu é que hoje já tive direito a uma pequena massagem nos ombros....

Um "amigo" foi um fofinho e dedicou o nosso bocadinho de tempo a cuidar da Maria.
Mas foi apenas nos ombros, seus marotos, apenas nos ombros, para ver se a Maria se aguenta mais um bocadinho na frente do computador e a falar ao telemóvel...
Se der tempo, daqui a bocadinho retribuo eu a atenção do "amigo" 😉

Ou então amanhã a seguir ao almoço 😉

Mas, primeiro, ainda há mais um telefonema a ser feito... (bolas que isto hoje é dose...)...

Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

Sem comentários:

Enviar um comentário