segunda-feira, 19 de novembro de 2018

O tempo…


O tempo não estica mas um pedido de desculpa nunca é demais.
Bem sei que já fiz aqui várias publicações a explicar que até ao fim do mês vai ser complicado vir aqui publicar as aventuras.
No entanto, para aqueles leitores que se habituaram a vir aqui ler as aventuras da "Maria", nunca é demais pedir desculpa por este mês não publicar uma aventura bem detalhada 😉
Mas na vida temos de dar prioridades e, apesar de este blog ser muito querido para mim e gostar muito de vocês leitores e de gostar dos vossos emails etc, eu não vivo do blog e, como tal, a prioridade na minha vida é o meu trabalho que, como já expliquei noutras publicações, tem-me consumido muito tempo e vai consumir muito tempo, pelo menos, até ao fim deste mês.
E quem me contacta através do Xsocial (única rede social utilizada por mim para os contactos), já deve ter visto que coloquei mesmo uma frasezinha a dizer que, até ao fim de Novembro, tenho pouca disponibilidade:



(desculpem lá a qualidade da imagem do print screen não ser a melhor 😋).

Por isso, os meus fiéis visitantes e leitores que passam aqui à procura de novidades das aventuras da “Maria”, não fiquem chateados (eu sei que não ficam 😉) mas os bocadinhos livres que tenho sem ser a trabalhar ou aproveito para aliviar o stress ou aproveito para descansar totalmente no meu cantinho.
Mas, tal como prometido em publicação anterior, não vos abandono aqui no blog e vou colocando aqui sempre um miminho de coisas que vou fazendo ou de coisas que gosto 😉

Hoje fica aqui mais ou menos a ideia do alivio de stress no bocadinho de tempo que tive 😉

 


Divirtam-se muito sem preconceitos mas sempre com protecção 😉
Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

Sem comentários:

Enviar um comentário