terça-feira, 6 de novembro de 2018

Marca e Desmarca



Marca, desmarca, hoje dá para um mas não dá para outro e as coisas nunca mais davam para combinar com o amigo BW desde que a Maria voltou a mudar de casa.
Até que, num belo dia, finalmente acertámos agulhas e a seguir ao almoço, BW  veio aqui à zonazinha ter com a Maria.
Sendo já conhecimento de anos, quando nos encontrámos, a conversa foi sobre banalidades até chegarmos ao sitiozinho para a diversão.
Saímos do carro dele até para ele ver o local e fomo-nos encostando ao carro até ele abrir o porta-bagagens, onde eu me sentei.
E, sem qualquer cerimónia, BW coloca o seu pau para fora, onde eu prontamente cai de boca nele.
De inicio lentamente, coloquei a minha mão direita no seu pau que lateja e deslizei a minha língua até à cabecinha onde lambi como se fosse um gelado de chocolate.
Fazia movimentos de cima para baixo e depois da base até à cabecinha, mamando com vontade aquele caralho.
Nos entretantos, já BW brincava com as minhas mamas por cima da roupa.
Mantendo a boca no seu pau, com as minhas mãos, baixei um pouco a camisola, ficando o soutien a ver-se, que facilmente foi aberto para espanto do amiguinho pois era daqueles com abertura na frente.
Assim, enquanto eu continuava a mamar-lhe o pau, ele foi brincando com as minhas mamas, lambendo-as, chupando-as, mordiscando-as, torcendo os meus biquinhos.
Até que uma das suas mãos desce, entra nas minhas calças de modo a alcançar o meu grelinho.
Para facilitar, visto que eu estava sentada no porta-bagagens, levanto-me um pouco para baixar as minhas calças, de modo a dar livre acesso à mão dele para brincar com a minha coninha.
Os seus dedos começaram a masturbar-me esfregando e pressionando o meu grelinho, ate deslizar os dedos e entrar na minha coninha já bem encharcada, fazendo-me gemer com o pau dele na boca.
Percebendo o meu tesão, acelera os movimentos centrando-se no meu grelinho, fazendo com que o meu orgasmo se aproximasse rapidamente.
Fui obrigada a parar de o mamar senão corria o risco de o morder, a minha respiração foi ficando mais pesada a cada impulso que a minha coninha dava e a cada esfregadela no meu grelinho e comecei a sentir os espasmos do orgasmo, levando-me ao descontrolo e a fincar as unhas no braço dele.
Minimamente recomposta desse orgasmo, virei-me, fiquei debruçada com metade do corpo enfiado no porta-bagagens e o rabinho bem empinado à espera que ele metesse o preservativo para depois me enrabar.
Perguntou se era preciso algo para ajudar, eu disse que não pois tinha preparado o cuzinho em casa com o plug e óleo e com o lubrificante do preservativo, era suficiente.
Na verdade, foi suficiente para o pau dele entrar dentro do meu cuzinho sem qualquer dificuldade mas…um pouco mais de óleo tinha dado jeito para a foda bruta que o meu cuzinho ia levar.
Não que me queixe pois até gosto imenso mas o amigo iniciou umas valentes estocadas no meu cuzinho que me fizeram gritar bastante, que me fizeram vir as lágrimas aos olhos mas que também me fizeram pedir por mais e que não parasse.
BW não hesitou em maltratar o meu cuzinho, fodia-me cada vez mais forte e mais rápido, eu sentia as pernas a tremer anunciando o meu segundo orgasmo, contraindo o meu cuzinho e sugando o seu pau, até que numa bombada mais fundo, o pau dele enterrou-se todo no meu cuzinho, sentindo-o pulsar enquanto se esporrava bem lá fundinho dentro do preservativo.
Nesse dia, não tive o creme hidratante na cara mas fiquei com o cuzinho bem maltratado como realmente gosto e ainda com a frase que o BW disse ainda com o seu pau enterrado em mim de que “assim vale a pena foder”.
Beijos da vossa 👄Maria dos Prazeres👄

P.S.: BW, já não te podes queixar que não há um relato em que tu entras 😋




6 comentários:

  1. Ate queria comentar algo mas e mais facil falar dos outros....
    So posso dizer que a Maria e fenomenal e tem um cu delicioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohhh o BW não sabe o que escrever :P mas obrigada pelo elogio, assim fico envergonhada e hoje já é a 2a vez eheheh

      Eliminar
    2. N tenhas vergonha, perde a toda que e melhor....

      Eliminar
    3. Já me conheces à tempo suficiente para saberes que, em certas coisas, nao tenho vergonha :P só mesmo em situações públicas embaraçosas eheheh

      Eliminar